Política de cancelamento

1. A Uhuu é uma plataforma digital para compra de ingressos e vouchers, cabendo unicamente ao organizador do evento ou estabelecimento comercial a responsabilidade pela realização do evento ou disponibilização do produto conforme contratado.

2. Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto à operadora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.

3. A finalização da compra está sujeita à aprovação do pagamento pela operadora de cartão de crédito cadastrado na Conta 4ALL, pelo Usuário quando for essa a forma de pagamento.

4. O valor da compra será acrescido da Taxa de Conveniência informada no momento da compra.

5. Somente o titular da compra pode efetuar a solicitação de cancelamento do pedido.

6. Para cancelamento de pedido, ingresso e voucher adquiridos pela internet: o cliente poderá solicitar o cancelamento de um pedido completo ou apenas de itens específicos do pedido. A solicitação de cancelamento deverá ser efetuada pelo site da Uhuu. Acesse o menu Meus Pedidos, e nas opções do seu pedido, ingresso ou voucher clique em Solicitar Cancelamento. O cancelamento de um pedido, ingresso ou voucher, conforme código de defesa do consumidor (Artigo 49), pode ser realizado no prazo de até 7 dias a partir da data de confirmação da compra e desde que em até 48 horas precedente à data da realização do evento ou vencimento do voucher. Observação: Enviar a solicitação de cancelamento não significa que seu pedido será cancelado. Sua solicitação passará por uma análise e será respondida para o seu e-mail de cadastro em até 1 dia útil.

7. Para cancelamento de pedido, ingresso e voucher adquiridos no ponto físico: o estorno do valor pago somente será efetuado após a apresentação física dos mesmos nos pontos de venda da Uhuu. O cancelamento de um pedido, ingresso ou voucher, conforme código de defesa do consumidor (Artigo 49), pode ser realizado no prazo de até 7 dias a partir da data de confirmação da compra e desde que em até 48 horas precedente à data da realização do evento ou vencimento do voucher.

8. Estando de acordo com o prazo para solicitação de cancelamento e caso seja o seu desejo cancelar a sua compra, abaixo estão todos os detalhes para o estorno. As devoluções são realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra:
- Cartão de crédito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito em fatura seguinte ou subsequente.
- Cartão de débito: o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que creditará o valor em conta bancária vinculada ao cartão, em até 15 dias úteis.
- Dinheiro: depósito bancário em até 20 dias úteis. Para realizarmos o depósito com a devolução do valor pago pelo seu ingresso, no momento da sua solicitação de cancelamento será necessário que nos seja informando o número do seu pedido, o CPF e os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra no site. Observação: Informamos que os prazos para estornos via cartão, crédito ou débito, podem variar, de acordo com o fechamento de sua fatura e/ou seu banco emissor.

9. O valor da Taxa de Conveniência não será devolvido em caso de solicitação de cancelamento por parte do cliente. Para pagamentos realizados por boleto, a devolução do valor da compra ocorrerá em até 30 (trinta) dias por meio de crédito em conta corrente do cliente. Já em casos de pagamentos realizados por meio de cartão de crédito, o valor referente à compra será devolvido nos prazos e forma estabelecidos pelas operadoras de cartões.

10. Em casos de cancelamento ou troca de horário do evento é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. Somente nestes casos que as taxas são devolvidas ao consumidor.

11. No caso de extravio do ingresso ou do voucher, a Uhuu não se responsabiliza pela emissão de novo ingresso ou voucher.

12. É imprescindível a apresentação de documento comprobatório do Usuário adquirente de meia entrada no ato de acesso ao evento. O produtor do evento se reserva ao direito de não permitir acesso do portador do ingresso em caso de não comprovação da condição de beneficiário.

Redes Sociais

Pague com