Imagem de background com blur

Sorocaba Rock Festival

Show
Comprar

10 de Maio de 2024
às 20:45

Ingressos a partir de R$ 40,00 em até 3x

Recreativo Campestre de Sorocaba
Sorocaba/SP

Ver localização

Abertura da casa: 20h00


Sorocaba Rock Festival 2024

A Celebração do Rock Retorna a Sorocaba com Titãs, Beto Lee e mais atrações!

24 anos após a primeira edição, o Sorocaba Rock Festival está de volta, prometendo uma noite inesquecível de música, memórias e celebração!

Desde sua estreia no ano 2000, com bandas como Paralamas, O Rappa, Charlie Brown Jr, o festival se estabeleceu como um marco na cena do rock brasileiro e agora retorna para reacender a chama do rock em Sorocaba com shows que prometem emocionar o público.

- Titãs
- Rita Lee por Beto Lee

Atrações:

- Praça de Alimentação
- Camarote Open Bar Premium
- Flash Tattoo
- Feira de Vinil e Mercado de Merchandising
- Espaços de Chill Out

- Mais atrações musicais
 


Classificação: 16 Anos
Nos setores OPEN BAR a classificação é 18 ANOS

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos), mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;                                                   

50% de desconto para ESTUDANTES, mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES ou entidades filiadas;                                                                

50% JOVENS COM ATÉ 15 ANOS Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.                

50% de desconto para Professor Rede Pública e Privada conforme a Lei Distrital n° 3516/2004 da Meia-Entrada, mediante apresentação da Carteira de Identificação.          

50% de desconto para pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário, mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social;

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade.                     

50% de desconto para Policia Militar;

50% de desconto para Funcionário Público.
                                                                                     


Outro desconto:

Desconto Ingresso Solidário; mediante a apresentação de 1kg de alimento não perecivel no dia do show;

50% de desconto para Unimed Sorocaba (colaboradores, cooperados e clientes);

50% de desconto para  Clube Z-Eventos.

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Secretaria Recreativo Campestre 
Endereço: Rua Francisco Paulo Braion, 650 - Jd Guadalajara - Sorocaba - SP, 18045-620