voltar para Home

Yamandu Costa, Edu Ribeiro e Thiago Espirito Santo - 10 Anos

Sex 29 NOV
21:00
Horário
Teatro Opus
São Paulo/SP
Local

A partir de sua vitória no “Prêmio Visa” em 2001, que o lançou para o mundo, Yamandu Costa se juntou ao contrabaixista Thiago Espirito Santo e ao baterista Edu Ribeiro, formando o trio que ficou conhecido como a melhor formação dos trabalhos do violonista até hoje.
Nessa formação, fizeram duas turnês mundiais, gravaram CD e DVD ao vivo no Brasil, o DVD Música do Brasil (em que ganharam o reforço de Armandinho Macedo, Robertinho Silva e Rogério Caetano) e um DVD ao vivo em Tóquio, intitulado “Tokyo Sessions”. Com um apanhado de composições de nomes sagrados como Tom Jobim, Baden Powell, Vinícius de Moraes, Guinha Ramirez, Garoto e do próprio Yamandu, a obra se tornou uma referência da música internacional.
Desde então, cada um seguiu sua carreira solo. Thiago Espirito Santo lançou e produziu vários discos, tendo sido indicado ao Grammy Latino pela sua produção do álbum “Forró Chorado”, de Oswaldinho do Acordeon. Vêm recebendo destaque no Brasil e no exterior, principalmente pelo seu mais recente trabalho, “Pra te Fazer Sonhar”.
Edu Ribeiro formou, com Paulo Paulelli e Fábio Torres, o Trio Corrente, com quem ganhou um Grammy Award e um Grammy Latino pelo álbum “Songs for Maura”, com a participação de Paquito D’Rivera.
Após mais de 10 anos da última apresentação juntos, o trio se reúne para um encontro histórico, no dia 29 de novembro, no Teatro Opus, em São Paulo.
Clássicos do repertório interpretado por eles, mais de uma década atrás, estão presentes nesse show, que é uma celebração da música e da amizade compartilhadas entre eles. Imperdível!

PROJETO ESTAÇÃO JAZZ
A iniciativa é destinada aos fãs de boa música instrumental e reúne grandes nomes da música popular brasileira em shows especialmente montados para o Estação Jazz. As próximas exibições serão com Yamandu Costa, Thiago Espirito Santo e Edu Ribeiro (no espetáculo 10 anos depois) e a terceira e última apresentação esse ano contará com João Bosco e Hamilton de Holanda (no show eu vou pro samba). Além da alta qualidade musical, 10% dos ingressos
serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social com a finalidade de promover democratização de acesso à cultura. Uma parte dos ingressos, 20% de todos os setores, estarão à venda a preços populares.

DEMOCRATIZAÇÃO DE ACESSO E ACESSIBILIDADE  
O projeto Estação Jazz terá 10% dos ingressos de todos os seus shows destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social com a finalidade de promover democratização de acesso à cultura. Uma parte dos ingressos, 20% de todos os setores, estarão à venda a preços populares. Além disso, serão realizadas Experiências Táteis para pessoas com deficiência visual. Nesta atividade os participantes poderão conhecer de perto os instrumentos utilizados no show e entender seu funcionamento, tocando neles com suas mãos, percebendo seu formato, peso e material. As vagas são limitadas. Mais informações pelo Whatsapp (51) 996233090. 

________________________________________________________________________________

Duração: 75 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

Ingresso Populares: Ingressos a R$ 74,00 (inteira) e R$ 37,00 (meia-entrada) nos setores Plateia Baixa Central, Plateia Baixa Lateral e Palteia Alta. Limitado a 20% da carga de cada setor. Válido para compras na Uhuu e na bilheteria. 

50% Desconto para lojistas do shopping Villa Lobos. Limitado a 100 ingressos por sessão, 2 ingressos por CPF. Disponível apenas na bilheteria do teatro.

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº 2016/0.239.503.5 – Em processo de renovação.
Número do alvará do corpo de bombeiros: Nº 236370 - validade: 04/04/2019
Lotação máxima: 751 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

4º Piso do Shopping Villa-Lobos   
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h.

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.