voltar para Home

UTC no Teatro

Dom 04 AGO
20:00
Horário
Teatro Bradesco SP
São Paulo/SP
Local

Humoristas levam jogo de improviso que é sucesso no YouTube para os palcos

Castro Brothers apresentam o game “UTC”, além de outros quadros, ao vivo no teatro

Como um elenco composto por sete humoristas, o UTC (Ultimate Trocadilho Championship) é um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato mata-mata. Dois participantes se enfrentam a cada rodada podendo utilizar uma série de recursos, o objetivo é fazer o oponente dar risada. Quem rir, perde.

Sucesso no YouTube com mais de 280 milhões de visualizações, o jogo faz parte do canal Castro Brothers, que possui 3,1 milhões de inscritos. Idealizado pelos irmãos Marcos e Matheus Castro – dois dos principais criadores de conteúdo da plataforma no Brasil – o game recentemente ganhou uma versão em tabuleiro, lançado pela Estrela. Além deles, participam do espetáculo os humoristas: Ed Gama, Fred Mascarenhas, Luciana D'Aulizio, Henrique Fedorowicz e Rafael Studardt. O show é feito sem roteiro – totalmente no improviso – e é repleto de interação com a plateia. Ademais do UTC, outros quadros compõem o canal (e também aparecem no espetáculo).

Desde Fevereiro o grupo vem percorrendo o Brasil com a turnê “UTC no Teatro” lotando casas de show em todas as regiões do país. É comum vê-los também nas primeiras posições do “em alta”, ranking promovido pelo YouTube que contabiliza os vídeos mais assistidos da plataforma no dia de seu lançamento.

Recentemente, o elenco foi entrevistado por Danilo Gentilli no programa “The Noite”, por conta do sucesso vivido pelo canal em 2018. No dia em que a entrevista foi ao ar, o SBT atingiu o primeiro lugar de audiência no Ibope, superando a Rede Globo no horário de exibição.

O ELENCO:
MARCOS CASTRO
Comediante, palestrante, mestre em matemática, músico e game developer. É o fundador do canal e também é um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil. Na televisão, foi o finalista do quadro de humor “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão e foi entrevistado no Programa do Jô, Pânico, Agora É Tarde e The Noite. Foi o criador do game “A Lenda Do Herói”.

MATHEUS CASTRO
Cantor, tradutor e game developer. É um dos fundadores do canal, protagonista do quadro "Um Joystick, Um Violão" e integra o elenco do canal Totorial e do podcast de cinema Meia Entrada, além de ter colaborado na criação do jogo “A Lenda Do Herói”.

ED GAMA
Comediante, imitador, cantor e roteirista. É um dos principais imitadores do Brasil, sendo inclusive vencedor do concurso "Quem Chega Lá" no Domingão do Faustão. Já escreveu roteiros para o próprio programa, e também para Xuxa Meneghel. Atualmente também atua no canal Parafernalha.

FRED MASCARENHAS
Ator, dublador e diretor. Dublou Ned em "Homem-Aranha de Volta ao Lar", Gary no desenho "Pokémon Gerações", Donatello das "Tartarugas Ninja", Ryuho de Dragão em "Cavaleiros do Zodíaco Ômega", Green em "Game Of Thrones", Smurf Gênio em "Os Smurfs e a Vila Perdida", entre outros.

HENRIQUE FEDOROWICZ
Comediante, ator e roteirista. Iniciou no teatro em 2007 participando do Comédia em Pé e desde então se apresenta nos principais clubes de comédia do Brasil. É figura carimbada no canal Comedy Central e também já escreveu vídeos para o Porta dos Fundos.

LUCIANA D'AULIZIO
Atriz, dubladora, produtora e jornalista. É protagonista do quadro Cantadas Ruins e já dublou filmes como “Smurfs 3: A Vila Perdida” e “Festa da Salsicha”.

RAFAEL STUDART
Ator, comediante, apresentador e cantor. Na televisão, foi apresentador e roteirista do Prêmio Multishow de Humor e participou das séries "Os Buchas" e "Os Gozadores". Em 2014, estreou nos cinemas como Zero Pi, o cientista do BOP, em “Copa de Elite”.

Plateia VIP
Ingresso + Meet And Greet + Poster Autografado + Jogo “A Lenda do Herói”
Sem meia entrada. 
________________________________________________________________________________

Duração: 90 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% de desconto para Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

55% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 

50% de desconto Promocional. Limitado a 150 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria. Não válido para o setor VIP.

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online através do número do cartão ou pela bilheteria. 

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

As compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário.

Na entrada do teatro, será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício. Caso este não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso ao teatro não poderá ser autorizado.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:
Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: Em processo de renovação (Nº do processo:  2018 - 0.064.165-2).
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.*

Bilheteria do Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos   

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário: De terça a domingo, das 12h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.