Imagem de background com blur

U2 One Love e Orquestra Misiuk

Show
Encerrado

10 de Agosto de 2023
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Teatro Bradesco
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 20h


U2 One Love & Orquestra Misiuk A banda U2 One Love tem uma trajetória profissional de mais de 17 anos e é aclamada internacionalmente pelos fãs mais exigentes do U2 como uma das melhores bandas tributo da América Latina. 

Assistir uma apresentação do U2 One Love é como assistir a banda original, com performance de palco, instrumentos musicais, aparência, figurinos e sonoridade fiéis à banda original. Tanta dedicação só podia resultar em grandes apresentações: A banda foi convidada pela Universal Music para realizar um show no lançamento oficial do CD "No Line On The Horizon" do U2 no Brasil em 2009, além de realizar a maior festa de Saint Patrick's Day do mundo, a Guiness Party em São Paulo, com cobertura do canal Multishow em 2012. 

Sempre em linha também com os ideais do U2, a banda U2 One Love realiza diversas ações filantrópicas, com cachês doados a instituições como a Nova 4E, Hospital Casa Branca e Caminhos Musicais Jaguaré. 

O Maestro Renato Misiuk é conhecido por suas diversas junções Crossover de estilos musicais, já acompanhou com sua orquestra mais de 50 artistas brasileiros , entre Ivete Sangalo a Thiaguinho, Simoninha, Emicida, Chitãozinho e Xororó, Pepeu Gomes, Tom Zé, etc . Embaixador do Non Violence Project, movimento pela paz mundial gerido por Yoko Ono, e se dedica a novas experiências sonoras, sempre misturando o som orquestral a estilos distintos como sons eletrônicos, bateria de samba, entre outros. Suas apresentações têm como característica a qualidade e a sofisticação, das quais destacamos as realizadas para os príncipes da Dinamarca e os reis da Suécia.

 Os maiores sucessos do grupo Irlandês, em um show incrível interpretado por banda e Sergio Rosa, o cantor principal é considerado um fiel interprete de Bono Vox O show já viajou o Brasil em grandes casas de espetáculo, e teve sua estréia na Sala São Paulo, seguindo para HSBC, Vivo Rio, Chevrolet Hall em Fortaleza, Clube Juventus, entre outras capitais. Participou dos principais programas de TV no comando de Fausto Silva, Ronnie Von, Danilo Gentile e outros Os arranjos foram exclusivamente escritos para esse espetáculo, e fazem com que a orquestra participe ativamente das músicas sem descaracterizar os originais. Um espetáculo imperdível.

Depois de se apresentar nas melhores casas de shows do país e exterior, chegou a vez de São Paulo poder assistir ao espetáculo U2 ONE LOVE com Orquestra.


Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.  Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência, documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013 e via laudo médico ou documento oficial com foto que conste a numeração do CID.

50%. Aposentados, conforme a Lei Nº 12.325 DE 16 DE ABRIL DE 1997pagam meia-entrada. Para comprovar essa condição, é necessário que o aposentado apresente um documento hábil.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito  (BILHETERIA)  e cartão de crédito Bradesco (INTERNET). Exceto Corporate e Bradescard. 

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online 

40% de desconto para Sócios Clube Opus. Desconto limitado a 2 ingressos por CPF por evento. Válido para compras somente através do site. Maiores informações: https://clubeopus.com.

40% de desconto Dia dos Pais. Limitado a 100 ingressos por sessão, mediante a validação do código de desconto. Válido para compras online ou na bilheteria, de 09/08 ao dia 14/08.


    Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:

ALVARÁ
Alvará de Funcionamento Local de Reunião
Nº 2023/01221-00 - 06/03/2024
AVCB Nº 594819 - Validade: 01/08/2025
Capacidade: 1.457 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.


Formas de Pagamento:
Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Informações Adicionais
Setor Frisa Superior: Venda exclusiva nas bilheterias físicas.