Imagem de background com blur

Tiago Iorc - Noite dos Namorados

Show
Comprar

12 de Junho de 2024
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 135,00 em até 12x

Teatro Bradesco
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 20h


"NOITE DOS NAMORADOS" 
TIAGO IORC LANÇA CURTA E EXCLUSIVA TURNÊ 

Com show íntimo e exclusivo, o renomado cantor e compositor passará em junho por apenas 6 capitais com uma turnê para celebrar a data mais romântica do ano. 

Depois de encerrar a bem-sucedida turnê "Daramô", Tiago Iorc está de volta à estrada, em curta temporada, com "Noite dos Namorados", um show íntimo e exclusivo - no formato voz e violão - criado especialmente para celebrar a data mais romântica do ano. Serão apenas seis apresentações, em locais com capacidade limitada, entre os dias 7 e 15 de junho. A venda de ingressos começa dia 13 de março, às 10h. 

No repertório, sucessos da carreira de Tiago em formato mais intimista, como "Amei Te Ver", "Coisa Linda" e "Tangerina", e também versões de grandes clássicos do repertório romântico nacional e internacional - alguns já consagrados na voz dele em trilhas de novelas da Globo, como "My Girl" ou "What a Wonderful World", entre outros.

Sobre este novo projeto, Tiago comenta: "Sempre fui movido por grandes canções, grandes melodias. A música tem essa força de ser trilha de grandes amores. Vai ser uma noite especial. Estou escolhendo minhas canções favoritas, de todos os tempos, para celebrar o amor."


SOBRE TIAGO IORC 

Autor de grandes sucessos, o cantor e compositor consagrou-se como um dos principais ícones da música brasileira, inspirando um público fiel ao redor de todo o país. Em seus 16 anos de carreira, TIAGO IORC soma oito álbuns e parcerias musicais com nomes aclamados, como Milton Nascimento e Jorge Drexler. 

Logo em seu primeiro disco, "Let Yourself In" (2008), Tiago emplacou cinco músicas em trilhas sonoras da Rede Globo e viu sua voz atravessar o mundo, ao ficar entre os dez artistas mais tocados na Billboard do Japão. Os álbuns seguintes, "Umbilical" (2011) e "Zeski" (2013), seguiram conquistando fãs e emplacando canções em trilhas sonoras. Hoje, Tiago soma mais de 20 canções em roteiros de cinema, novelas e campanhas publicitárias. 

Em 2015, "Troco Likes" (primeiro 100% em português) emplacou dois de seus maiores hits - "Amei Te Ver" e "Coisa Linda" - e conquistou um certificado de platina no Brasil. O álbum foi seguido por "Troco Likes - Ao Vivo", produção premiada no Latin Grammy 2017. 

Em 2019, após hiato na carreira, o artista lançou o disco "Reconstrução", que bateu recordes no streaming ao emplacar todas as 13 faixas no TOP 50 do Spotify Brasil. "Desconstrução", principal música do disco, foi vencedora na categoria "Melhor Canção em Língua Portuguesa" - e ainda foi indicada à "Canção do Ano" - no Grammy Latino de 2019. No mesmo ano, Tiago foi o escolhido para protagonizar a retomada do saudoso e prestigiado "Acústico MTV", que incluiu o hit "Tangerina", com Duda Beat. 

Em 2022 Tiago lançou o álbum "Daramô", e recebeu três indicações ao Latin Grammy 2023, sendo o artista brasileiro mais indicado da premiação. A faixa "Tudo Que a Fé Pode Tocar", lhe rendeu seu quinto gramofone ao ser escolhida como a Melhor Canção em Língua Portuguesa. O disco também rendeu uma grande turnê nacional que passou por mais de 20 cidades do Brasil.

 


Duração: 75 minutos.
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:
50% para Idosos com idade igual ou superior a 60 anos: Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. A CIE deverá ser expedida por: I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; II – União Nacional dos Estudantes - UNE; III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; IV - Entidades estaduais e municipais; V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior. www.documentodoestudante.com.br.

Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência, documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013 e via laudo médico ou documento oficial com foto que conste a numeração do CID.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros descontos:
50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard.

40% de desconto para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 30 ingressos por sessão. Confira a disponibilidade. Válido para compras através dos canais de vendas oficial, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em clubeopus.com

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online através do número do cartão.

40% de desconto Ingresso Solidário: Mediante doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:
Alvará de Autorização do Teatro nº 2023/01221-00 • Validade: 06/03/2024
AVCB nº 594819• Validade: 01/08/2025


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Informações Adicionais
Setor Frisa Superior: Venda exclusiva nas bilheterias físicas.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.