Imagem de background com blur

Soft Machine - 2020 Tour

Show
Cancelado

03 de Junho
às 20:00

Teatro Opus
São Paulo/SP

Ver localização

EVENTO CANCELADO:
O Teatro Opus informa que o espetáculo Soft Machine, que aconteceria no dia 03 de junho, está cancelado.

Seguindo determinações do governo e de forma a atender a todos os clientes, diante da situação atípica que estamos vivenciando, adaptamos as nossas regras padrões de política de cancelamento e reembolso para os eventos cancelados.
Prazos e política de Reembolso:
Ingressos adquiridos em Uhuu.com: o reembolso será automático. 
Ingressos adquiridos na bilheteria: você deve solicitar o seu reembolso através do chat online em Uhuu.com (das 08h às 20h) ou através do e-mail falecom@uhuu.com.
Prazo para reembolso
· Cartão de Crédito: o estorno ocorrerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura*.
· Cartão de Débito: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta.
· Dinheiro: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta.
· Paymee: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta (a Uhuu entrará em contato através de seus dados de cadastro, para que você informe os dados de sua conta bancária). 
*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.  

 

Ícones do Jazz Rock vem ao Brasil para apresentação única.
Considerado pela crítica um dos 50 grupos musicais mais influentes da história da música, o Soft Machine se apresenta pela terceira vez no Brasil. 
Formado em 1966, a banda inglesa foi responsável pela fusão de diferentes estilos ao jazz, especialmente o rock e rock psicodélico. Por ela passaram grandes músicos do jazz, incluindo Robert Wyatt, Daevid Allen, Allan Holdsworth, Mike Ratleredge, Hugh Hopper e outros. A banda foi fundamental para o nascimento de dezenas de outras bandas na Inglaterra que também tornaram-se relevantes nos anos 70 e seguintes.
Nos dias atuais a banda ainda conta com seu membros mais longevos e que mais tempo contribuíram para a história da banda - John Ethridge na guitarra, Roy Babbington no Baixo e John Marshall na bateria são possivelmente um dos últimos músicos da geração de gigantes da música, ainda em atuação, enchendo teatros pelo mundo. Theo Travis, saxofonista e tecladista acompanha a banda desde 2006.
A carreira da banda conta com 19 discos, várias coletâneas e registros ao vivo em milhares de discos vendidos em todo o mundo.  
Nesta turnê especial a banda celebrará o aniversário de 45 anos do lendário disco Softs, considerado a principal obra do grupo e prometem boas surpresas e muita virtuosidade no palco do Teatro Opus em São Paulo.

________________________________________________________________________________

Duração: 150 minutos.

Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50% de desconto Solidário mediante a doação de 1kg de alimento no dia do show. Válido para compras na Uhuu e na bilheteria. 

50% Desconto para lojistas do shopping Villa Lobos. Limitado a 100 ingressos por sessão, 2 ingressos por CPF. Disponível apenas na bilheteria do teatro.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº 2016/0.239.503.5 – Em processo de renovação.
Número do alvará do corpo de bombeiros: Nº 236370 - validade: 04/04/2019
Lotação máxima: 751 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

4º Piso do Shopping Villa-Lobos   
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h.

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.