Imagem de background com blur

Show Alcione 50 Anos

Show
Comprar

12 de Abril de 2024
às 22:30

Ingressos a partir de R$ 180,00 em até 6x

Clube Atlético Juventus
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 20h00


ALCIONE 50 ANOS E ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA.

SHOW

 DATA HISTÓRICA, SENDO A PRIMEIRA VEZ EM SÃO PAULO ( ALCIONE E ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA ).

Completando 50 anos de carreira de uma trajetória vitoriosa, a nossa RAINHA será homenageada, sendo tema do samba enredo de 2024 da ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA.

Serão dois shows no mesmo palco, com muito samba até a madrugada.

ÁREA VIP.: Com direito a um jantar antes da apresentação proporcionando uma experiência única, com uma equipe altamente qualificada. E, para apoiar nossa nova parceria, teremos garçons e garçonetes com condições especiais. Sugerimos ao público deste setor, chegarem as 20 horas, para que a equipe de garçons e garçonetes, iniciem o atendimento nas mesas.

OBS.: (NÃO INCLUSO NENHUM TIPO DE BEBIDAS, NOS VALORES DOS INGRESSOS).

MEZANINO E LATERAIS.: Poderão circular livremente nestas áreas, menos na área vip. Com atendimento em vários bares ao redor do salão.

BENEFICENTE.: @institutounidown.com.br

O INSTITUTO UNIDOWN, potencializa jovens com condições especiais para que tenham uma vida autônoma na sociedade.

OBS.: PARA INCENTIVAR A PARCERIA COM O INSTITUTO UNIDOWN, CRIAMOS OS INGRESSOS SOLIDÁRIOS. Para todas as pessoas não importando idades que comprarem pelo sistema "INGRESSO SOLIDÁRIO", será obrigatório levar na noite, 1 quilo de alimento não perecível. Caso comprarem por este sistema e não levarem o alimento, seu ticket não será validado na entrada do evento, ou terão que completar o valor, pagamento o ingresso inteiro.

REALIZAÇÃO.: 2 OLHOS PRODUÇÕES.

SITE.: www.2olhosproducoes.com.br


Classificação: 18 anos.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos), mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;                                                   

50% de desconto para ESTUDANTES, mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES ou entidades filiadas;                                                                

50% JOVENS COM ATÉ 15 ANOS Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.                

50% de desconto para Professor Rede Pública e Privada conforme a Lei Distrital n° 3516/2004 da Meia-Entrada, mediante apresentação da Carteira de Identificação.          

50% de desconto para pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário, mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social;

50% de desconto para jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade.                                                                                                               

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros descontos: 

50% de desconto Ingresso solidário: mediante a 1kg de alimento não perecível, sendo entregue no dia do evento.