Imagem de background com blur

Rock Session - Fresno + CPM 22 + Di Ferrero + Detonautas

Show
Encerrado

10 de Setembro de 2022
às 18:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Vibra São Paulo
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 16h00


O Rock'n'roll vai dominar os palcos de três grandes capitais do país! O novo festival itinerante chega trazendo grandes nomes do pop, rock e hardcore nacional. A realização traz a assinatura da Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.

CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero, artistas que conquistaram enorme popularidade e visibilidade nos últimos anos, são as atrações confirmadas para o festival Rock Sessions.

O evento será realizado em São Paulo (10/09 - Vibra São Paulo), Curitiba (07/10 - Live) e Florianópolis (08/10 - Hard Rock Live Florianópolis).

O CPM 22, que comemora seus 27 anos de história, vem com um setlist repleto de hinos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, além das novas músicas de trabalho.

Após duas apresentações sold out na capital paulista e vivendo uma nova grande fase na carreira, a banda Fresno promete shows inesquecíveis para os fãs com o elogiado repertório da turnê “Vou Ter Que Me Virar”. 

Já o Detonautas comemora 25 anos de carreira trazendo na bagagem as composições do novo álbum “Esperança”, além de hits como “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”, entre outros. 

Na estrada com seu trabalho solo, Di Ferrero está promovendo o seu 1º álbum “Uma Bad Uma Farra”. Os singles “Aonde é o Céu”, “Intensamente” (Vitor Kley) e “Descansa” (Clarissa) estão no setlist, assim como os sucessos “Sentença”, “Razões e Emoções”, entre outros.


Classificação: Livre

Meia Entrada/Descontos: 

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.  Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


 

Atenção
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático

Bilheteria Vibra São Paulo - Oficial 

Horário de funcionamento bilheteria Vibra:
Seg à Sex: 
12h às 15h e das 16h às 19h.
Sábado, Domingo e Feriado: FECHADO, salvo em dias de show com horário dàs 14h00 até o início do show. 

Avenida das Nações Unidas 17955
Vila Almeida - CEP 06142-410


Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca
7° Piso do Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP

Parcelamento - 1x até 4x - Sem juros - 5x até 12x - Com juros 

Horário de funcionamento: Seg à Dom: 12h às 15h e das 16h às 20h. 


Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.