Imagem de background com blur

Rock Session

Show
Encerrado

06 de Outubro de 2023
às 20:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Vibra São Paulo
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 18h00


Em breve maiores informações.

OPUS ENTRETENIMENTO ANUNCIA FESTIVAL ROCK SESSION

 

Fresno, Raimundos, Charlie Brown Jr. 30 anos, Braza e Day Limns são as atrações

 

A Opus Entretenimento, maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina, anunciou recentemente as três capitais, que receberão a tão aguardada 2ª edição do festival Rock Session pelo país.

Assim como em sua bem-sucedida estreia, o evento confirmou grandes nomes do rock, punk, pop e hardcore nacional. Este ano, FresnoRaimundosCharlie Brown Jr. 30 anosBraza e Day Limns formam o line-up e prometem reunir novamente diversas tribos, inclusive os emos dos anos 2000. 

Em São Paulo, o festival acontece dia 6 de outubro, na Vibra São Paulo. Já o encerramento acontece no dia 14 de outubro, na Live, em Curitiba.

Os shows devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades, que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 9h horas de atividades ininterruptas.

SOBRE AS BANDAS

São 24 anos de história! Fresno, a banda que arrastou multidões nos anos 2000, propulsora do movimento emo, retorna ao Rock Session com a mesma essência, mas com novidades. A apresentação é para os fãs das antigas, mas para os novos amantes também.   

O grupo que conquistou o Brasil com sua irreverência e atitude estão no Rock Session. Raimundos, renomada banda de rock/hardcore, pisa pela primeira vez nos palcos do festival. Com quase 30 anos na estrada, os músicos chegam para estremecer o evento com um show avassalador.

Emoção à flor da pele será também com o especial Charlie Brown Jr. 30 anos. Um encontro que pode aumentar a saudade da primeira formação da banda, mas que vai energizar o público extasiado pelos hits que embalaram os anos 2000. A formação para o festival: Marcão Britto, Thiago Castanho, Denis Mascote, Bruno Graveto, Pinguim Ruas e Egypcio.

Sobre  Braza   

Surgido em 2016, o BRAZA tem seu conceito baseado na dança, na visceralidade, na cultura brasileira, nos ritmos ancestrais e na mensagem de amor, união e reflexão. Uma abordagem contemporânea da antropofagia e do amálgama anteriormente propostos pelo Modernismo, Tropicália e Manguebeat. Como resultado, a sonoridade do BRAZA cria uma mistura entre elementos do reggae, do rap, do pop, os beats do funk, riffs de rock e ritmos brasileiros. 

Com quatro álbuns gravados em estúdio e participações em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e Planeta Atlântida, o grupo sempre busca retratar em sua videografia a dança como principal forma de expressão, valorizando os movimentos corporais como linguagem para comunicar sentimentos. Alguns videoclipes da banda, inclusive, possuem uma versão exclusiva com a coreografia completa. O trabalho mais recente é o álbum EITA, lançado em 2022.

A representatividade da nova geração engajada no movimento emo será representada por Day Limns. Escalada recentemente para participar de grandes festivais de Rock, a iniciante no gênero tem a essência do Rock Session: subversividade, coragem e criatividade! 

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS 

Através do Clube Opus, um clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em diferentes estados do Brasil, você obtém benefícios que irão expandir sua experiência. Recheado de vantagens, o sócio pode obter desconto em ingressos, entrada preferencial, ações promocionais e muito mais! Seja sócio e aproveite os benefícios para o Rock Session nas três capitais. 

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus.

 


Duração :Tempo estimado  de 6h, com possibilidade de estender por mais tempo !
Classificação:  18 anos

 

Descontos:

Descontos  

40% de desconto para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor. Confira a disponibilidade de setores. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em clubeopus.com

Meia Entrada 

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.  Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

Sócios Clube Opus, 40% de desconto, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor.  Válido para compras na Uhuu através do CPF.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Bilheteria Vibra São Paulo - oficial 

Horário de funcionamento bilheteria Vibra - segunda a sexta 12h as 15h e das 16h as 19h - Sabado / Domingo e Feriado - FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14 até o início do shows 

Avenida das Nações Unidas 17955
Vila Almeida - CEP 06142-410

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca

 

Atendimento de terça à domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h
Segunda-feira - bilheteria fechada 

Nos dias de eventos o atendimento será das 12h até o horário do evento.
7° Piso do Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP

Parcelamento - 1x até 3x - Sem juros - 4x até 12x - Com juros 

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. 


Formas de Pagamento:
Internet : PIX e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.