Imagem de background com blur

Os Paralamas do Sucesso e Ira !

Show
Encerrado

17 de Novembro de 2023
às 22:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Vibra São Paulo
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 20h00

O evento fica diponível no site até 2 horas antes da casa abrir. 

Para compras no dia, apenas na bilheteria da casa mediante disponibilidade.


OS PARALAMAS DO SUCESSO E BANDA IRA! SE APRESENTAM EM NOVEMBRO NA VIBRA SÃO PAULO

As bandas têm show marcado para o dia 17 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com ou bilheteria da casa.

No dia 17 de novembro a VIBRA São Paulo recebe dois grandes nomes da música brasileira para uma noite cheia de clássicos inesquecíveis: Os Paralamas do Sucesso e IRA! Confira mais informações sobre as bandas e os seus respectivos shows:

OS PARALAMAS DO SUCESSO - “PARALAMAS CLÁSSICOS”

Os Paralamas do Sucesso são uma das mais importantes bandas da história da música brasileira e latina. Com 40 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades. Para celebrar tantas marcas, o grupo se apresenta no dia 19 de novembro na casa de shows Vibra São Paulo.

Em 2021, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) dá início a um novo espetáculo, "Paralamas Clássicos", em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos. No palco junto com eles, estão os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

O trio selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, "Cinema Mudo" (1983), e passa pelo mais recente álbum, "Sinais do Sim" (2017). O trajeto entre um ponto e outro é a história dos Paralamas contada em forma de música. Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: "Alagados", "O Beco", "Perplexo", "O Calibre". Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como "Meu Erro", "Lanterna dos Afogados", "Aonde Quer Que Eu Vá", "Seguindo Estrelas". Fora "Vital", "Óculos", "Ela Disse Adeus", faixas tão peculiares quanto atemporais.

O repertório estrelado de "Paralamas Clássicos" é também um passeio pela variedade rítmica dos Paralamas, certamente o grupo que mais misturou gêneros musicais no país. É possível ver a influência do rock inglês no começo da carreira ("Fui Eu", "Mensagem de Amor"), do reggae e do dub ("A Novidade", "Melô do Marinheiro"), do requinte pop que se destacou na produção dos anos 90 ("Tendo a Lua", Busca Vida"), o diálogo com a música latina ("TracTrac", "Lourinha Bombril"). É também a chance de ver três músicos excepcionais que, a despeito da longa lista de serviços prestados, continuam produzindo uma das performances ao vivo mais vigorosas de que se tem notícia.

Em "Caleidoscópio", por exemplo, é impactante ver Herbert Vianna tocando guitarra e dirigindo a canção através de solos com sotaque blues. Vale observar João Barone em "O Beco", apenas um entre os muitos momentos do show em que sua destreza salta aos olhos. E acompanhar o grave absurdo que sai do baixo de Bi, fazendo a cama sonora do show do início ao fim. Muito mais do que um show, "Paralamas Clássicos" é a história de uma paixão que se renova: da banda pelos palcos, do público pela banda, e de ambos pela obra.

 

BANDA IRA!

IRA!, a banda paulistana nascida em 11.10.1981, são verdadeiros operários do Rock, da música e da cultura pop brasileira.

Seu núcleo duro sempre preservado, Nasi (vocal) e Scandurra (guitarra) hoje, mais maduros, experientes e afiados, estão plenos, amigos, fortes e vibrantes para todos os shows em que se apresentam, sempre com a mesma adrenalina juvenil e inquieta que uma banda de rock genuína tem que ter, mesmo à caminho de completar 40 anos de estrada.

O IRA! de hoje entrega espetáculos onde a vibração e a emoção se afloram. Quem é fã e já teve a oportunidade de ir recentemente à um show deles entende o que se explica aqui, já que todo show da banda é de uma entrega ímpar, com muita energia, grandes clássicos e hits destilados com a marcha de uma sempre estonteante e inexplicável sonoridade de guitarras que só Edgard Scandurra sabe produzir, músico canhoto que toca com as cordas invertidas, autodidata, gênio musical, marca registrada para uma banda que conta com um vocalista enérgico, incansável, polêmico às vezes mas também ímpar com sua voz que o distingue com bastante facilidade no meio musical e lhe dá, junto com Scandurra, a liderança junto a um dos maiores grupos musicas da cena pop e do Rock Nacional.

Clássicos como DIAS DE LUTA, ENVELHEÇO NA CIDADE, FLORES EM VOCÊ, TARDE VAZIA , EU QUERO SEMPRE MAIS, DIAS DE LUTA, NUCLEO BASE, O GIRASSOL, VIDA PASSAGEIRA e RUBRO ZORRO não faltam em show algum, além de pérolas como “15 ANOS, VIVENDO E NÃO APRENDENDO”, LONGE DE TUDO e muito, muito mais.

O quarteto mais irado do país é completado por Johnny Boy (baixo) e Evaristo de Pádua (bateria), dois magistrais e bem experientes músicos que desde o retorno aos palcos em 2014, solidificam o IRA! como uma banda impecável, “perfeita e cheia de imperfeições rockeiras”, visto que depois da hecatombe que assolou a banda em 2007 e a fez parar, quase acabando, ressurgiu como uma Fenix indomável e hoje encontra-se sólida, forte e na estrada fazendo o que mais curte, shows , sempre, pois isso é o que os faz feliz, tocar, subir em palcos e deixar a plateia em êxtase.

 

Duração: Estimado de 1h com possibilidade de estender por mais tempo.
Classificação: 18 anos.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

Sócio Clube Opus: 40% de desconto, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor.  Válido para compras na Uhuu e na bilheteria através do CPF.

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.  Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Sócio Clube Opus: 40% de desconto, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor.  Válido para compras na Uhuu através do CPF.

Bilheteria Vibra São Paulo - oficial 

Horário de funcionamento bilheteria Vibra - segunda a sexta 12h as 15h e das 16h as 19h - Sabado / Domingo e Feriado - FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14 até o início do shows 

Avenida das Nações Unidas 17955
Vila Almeida - CEP 06142-410

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca

Atendimento de terça à domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h
Segunda-feira - bilheteria fechada 
7° Piso do Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP

Parcelamento - 1x até 3x - Sem juros - 4x até 12x - Com juros 

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. 


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American;
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American