voltar para Home a partir de R$ 15,00

O Mágico de OZ - O Musical

Sáb 14
Dom 29
ABRJUL
Múltiplas Sessões
Horário
Teatro Bradesco
São Paulo/SP
Local

Depois de passar por Buenos Aires e Santiago e ser visto por mais de 1 milhão e 500 mil pessoas, o musical O Mágico de Oz chega com a versão 2018 à capital paulista para temporada a partir de 14 de abril. Recheada de recursos multimídia, a superprodução vai levar crianças e famílias a um mundo de fantasias, em mais uma realização da Black & RedProduções, no Teatro Bradesco. Confira o serviço completo abaixo.

A direção é do mestre BillyBond, artista italiano considerado um dos mais talentosos diretores de musicais em atividade no Brasil, responsável por produções como After de Luge, Rent, A Bela e A Fera, Les Miserables, O Beijo da Mulher Aranha, Pinocchio , Natal Magico, Cinderella, Alice e Peter Pan, entre outras.

No papel de Dorothy está a atriz mirim Bia Jordão (2012 - Musical Galinha Pintadinha - Personagem Maria Fernanda; 2013 - Série Zoo da Zu - Protagonista; 2014 - Musical Menino Maluquinho - Personagem Carol; e 2015 - Cúmplices de um Resgate (SBT) - Julia Vaz). Tem participação especial na série Que Talento, no Disney Channel - Personagem Bia.

O espetáculo transporta para o palco a obra de Lyman Frank Baum, de 1900, criador de um dos mais populares livros escritos na literatura americana infantil. Trata-se da história de Dorothy e seu cãozinho Totó, que são levados por um terrível ciclone de uma fazenda no Kansas, nos Estados Unidos, até a Terra de Oz. Uma terra mágica e distante, além do arco-íris.

A História Dorothy uma garotinha que mora em uma fazenda no Kansas, Interior dos EUA. Sempre ao lado de seu cachorrinho Totó, ela vive com os tios Emily e Henry. Um dia, um tornado leva Dorothy e Totó para uma terra mágica e distante, além do arco-íris: a Terra de Oz.

Em Oz, Dorothy conhece o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão. Eles ficam amigos e saem em busca do grande Mágico de Oz para realizar seus desejos e ajudar Dorothy a voltar para casa. E, como em todos os contos, neste também há um vilão (ou melhor, vilã): a Bruxa Má, que tenta impedir a volta para casa. A mensagem da história, aliás, é esta: não existe lugar melhor que nossa casa.

O Mágico de OZ O Mágico de Oz foi considerado o melhor filme familiar de todos os tempos pelo AmericanFilmInstitute. A Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo criou recentemente o "Programa O Mágico de Oz", que prevê a criação de comissões de prevenção à violência nas escolas, usando a dramatização da peça. O livro infantil O Mágico de Oz teve mais de 3 milhões de exemplares vendidos no Brasil nos últimos quatro anos. O espetáculo O Mágico de Oz foi premiado como o melhor musical de 2003.


Duração: 105 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% de desconto para Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

70% de Desconto Dia das Mães apenas para a sessão do dia 13/05/18. Limitado a 500 ingressos na bilheteria ou online atarvés do código promocional.

70% de desconto family Opus apenas para a sessão do dia 13/05/18. Limitado a 10 ingressos na bilheteria ou online atarvés do código promocional.

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.

40% São Paulo para Crianças. Limitado a 100 ingressos por sessão na bilheteria mediante apresentação do print do site ou online com código promocional, nas sessões dos dias 07, 08, 09 e 14 de Julho. 

40% Clientes KM de vantagens Ipiranga: a cada 200 km o participante tem direito a 40% de desconto no ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo. Vendas somente pelo site.

40% de desconto Le Club. Limitado a 50 ingressos por sessão. Disponível na bilheteria apresentando o cartão Le Club (físico ou virtual) ou online com o código promocional. Válido apenas para as sessões dos dias 07, 08 09 e 14 de Julho. 

25% de desconto para usuários Cabify.  Limitado a 150 por sessão que mostrarem o app na bilheteria ou com o código de desconto no site da Uhuu.

20% de desconto para Clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, na compra de até 2 ingressos por CPF.

As compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário.
Na entrada do teatro, será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício. Caso este não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso ao teatro não poderá ser autorizado.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:
Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: 22/07/2018.
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.

Pontos de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.*

Bilheteria do Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos   

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário: De terça a domingo, das 12h às 20h.


Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras.
Parcelamento: em até 4x sem juros. 

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP