Imagem de background com blur

MEGAHITS! Clássicos do Pop Rock - Ao Vivo

Show
Continuar

04 de Agosto de 2024
às 19:00

Ingressos a partir de R$ 77,50 em até 12x

Vibra São Paulo
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 17h.


Vem aí MEGAHITS! Dia 4 de agosto na VIBRA São Paulo, um show com os maiores clássicos do pop rock nacional, somente os sucessos, sem intervalos, com participações dos cantores originais das bandas Metrô, Zero, 14Bis, Rádio Táxi, Camisa de Vênus, Kleiton e Kledir, Kiko Zambianchi, O Terço e mais artistas incríveis que serão anunciados em breve!

Não será um festival tradicional com várias bandas e demoradas trocas de palco !

MEGAHITS é umshow contínuo de aproximadamente 2h30 de duração e para manter esse dinamismo os cantores irão se revezar no palco acompanhados de uma única banda formada por estrelas do cenário musical sob a Direção de PAUL PESCO, músico e produtor americano que já trabalhou com nomes como Madonna, Jennifer Lopez, Daryl Hall & John Oates, George Benson, Cindy Lauper, Whitney Houston, entre tantos outros grandes artistas mundiais.

Apresentação do extraordinário ator e cantor Robson Nunes e de Cadu Previero locutor da 89 A Rádio Rock que vão contar um pouco da história desses clássicos e da importância do Rádio na descoberta desses artistas.

Participam desta primeira edição compositores e cantores originais como :

- Virginie, vocalista da banda METRÔ que emplacou temas de novelas e sucessos como “Beat Acelerado”, “Ti Ti Ti” e “Tudo Pode Mudar”

- Cláudio Venturini do 14BIS com as clássicas “Planeta Sonho” e “Linda Juventude”

- Maurício Gasperini ex-vocalista da Rádio Táxi banda que explodiu com “Eva” e “Garota Dourada”

- KIKO ZAMBIANCHI autor de um dos maiores sucesso do rock nacional hoje e sempre, como a maravilhosa balada “Primeiros Erros” e também “Rolam As Pedras” e “Tudo é Possível”

- Guilherme Isnard da banda cult ZERO a precursora do New romantic no Brasil, autor de uma das baladas mais tocadas nas rádios com a participação de Paulo Ricardo nos vocais de “Agora Eu Sei” e também “Formosa”

- Kleiton e Kledir dupla do sul do Brasil que fez muito sucesso com as músicas “Deu Pra Ti”, “Nem Pensar”, “Paixão” e muitas outras lindas canções

- Marcelo Nova do CAMISA DE VÊNUS com seu rock visceral apresentando hits como “Eu Não Matei Joana D'Arc” e “Bete Morreu”

- Sérgio Hinds, vocalista e guitarrista d'O TERÇO, banda pioneira do rock progressivo brasileiro com sucessos como “Criaturas da Noite” e “Pássaro” e mais algumas surpresas.

Um“Hit” é uma música que impacta muitas pessoas seja pela melodia, pela letra ou pelo ritmo. A capacidade de transcendência do que inspirou o artista para o que toca o ouvinte é um processo inexplicável, sempre um momento mágico. “Hits” são atemporais, embalam e transcendem gerações.

Inspirado por esta máxima nasce MEGAHITS!, uma série de shows que vai apresentar grandes músicas do pop rock nacional e internacional executadas por artistas que amamos em umshowúnico, somente com os maiores sucessos de cada artista, com uma sonoridade renovada e poderosa, evocando memórias e sensações e criando uma experiência inesquecível.

O show MEGAHITS! tem sua inspiração na mágica de um tempo onde os sucessos  chegavam até nós através do rádio, dos videoclipes ou de amigos antenados, trazendo a descoberta de novos artistas como alguns dos que irão se apresentar na primeira edição do MEGAHITS! executando sucessos imortais, as músicas que amamos e integram nossas playlists desde então.

Nos vemos lá!

MEGAHITS! Clássicos do POP ROCK AO VIVO !

Redes sociais: site:

www.megahitsfest.com.br

Instagram @megahitsfest:

Facebook: @megahitsfest
 

Duração: Tempo estimado de 2h30 podendo se estender.
Classificação: 18 anos, menores acompanhados do responsável legal.

Descontos:

Meia Entrada 

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – apresentação obrigatória de identidade ou documento oficial com foto que comprove sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitido por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que essas entidades não sejam filiadas à ANPG, UNE e Ubes. Consulte também:  www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhamento quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a reforma de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento da apresentação, esses documentos devem estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhada de documento oficial com foto, em conformidade com a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio às escolas das redes estaduais e municipais :  Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhada de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitido pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhado de documento de identidade oficial com foto.


Outros descontos:

40% de desconto em ingressos, limitado a 02 ingressos por sócio, limitado a 5% por setor. Confira a disponibilidade de setores. Válido para compras através dos canais de vendas oficiais, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em  clubeopus.com

A  Uhuu  é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço 
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo - SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra SP - Segunda-feira a Sexta-feira 12h às 15h e das 16h às 19h.
Sabados, domingos e feriados - FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início dos shows.


Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Nos dias de evento o funcionamento será das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Sabesp Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira com bilheteria fechada.


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após a coleta da confirmação de compra. Apresente sem acesso ao evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.

  •  
  •