Imagem de background com blur

Hermanoteu Na Terra de Godah

Espetáculo
Comprar

06 de Abril de 2024 a 07 de Abril de 2024
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 30,00 em até 12x

Teatro Bradesco
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa:  01h00 antes de cada apresentação.


Teatro Bradesco recebe “Hermanoteu na Terra de Godah” em dupla apresentação

 Com elenco de primeira linha e doses generosas de humor, a montagem é sucesso de bilheteria.  

Em turnê nacional, o espetáculo 'Hermanoteu na Terra de Godah', da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo desembarca em São Paulo para duas apresentações imperdíveis e que se consolidam como um sucesso histórico no Teatro Bradesco.

Com divertidas atuações, a peça traz a cena de quando Hermanoteu e Isaac, nos portões do Egito, anunciam o momento universalmente conhecido em que Moisés abre o Mar Vermelho.

“Hermanoteu na Terra de Godah” é a obra mais conhecida do grupo Os Melhores do Mundo. A comédia foi demandada pelo público do Brasil inteiro, apresentada em Portugal e nos EUA e replicada dezenas de vezes por montagens amadoras em todo o país e no exterior. Na internet, possui milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, essa despretensiosa sátira aos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. “Cada apresentação é como se fosse um novo espetáculo. Os atores seguem o texto, improvisando e reinventando expressões de acordo com o contexto e a plateia da cidade”, comenta Adriana Nunes, atriz do teatro.

“Hermanoteu na Terra de Godah” tem duração de 80 minutos e classificação indicativa 16 anos. Texto, direção, elenco, produção, sonoplastia, cenografia, design e figurino dos integrantes da própria Cia de Comédia: Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues.

Sobre Os Melhores do Mundo

A Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo influenciou a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, tem consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país.

Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA e lançou três DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque).

Tem incontáveis visualizações na internet, podendo ser assistido nas principais plataformas de streaming. Contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais.

No dia 12 de fevereiro de 2023, a trupe fez o lançamento nacional de seu primeiro longa-metragem, Hermanoteu – O Filme, com coprodução da Fox Internacional e Warner-Bros.

 


Duração: 90 minutos.
Classificação:14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:

50% para Idosos com idade igual ou superior a 60 anos: Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. A CIE deverá ser expedida por: I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; II – União Nacional dos Estudantes - UNE; III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; IV - Entidades estaduais e municipais; V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior. www.documentodoestudante.com.br.

Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência, documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013 e via laudo médico ou documento oficial com foto que conste a numeração do CID.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros descontos:

50% Bradesco. Cliente Cartões de Crédito, Débito Bradesco e Múltiplo (os dois em um só cartão) e guichê exclusivo na bilheteria do teatro Bradesco com pagamento com os cartões Bradesco, (Cartão pessoa jurídica e Bradescard não serão contemplados). Desconto limitado a 4 ingressos por sessão, para o titular do cartão. Venda limitada de 240 ingressos por sessão.

40% Cartões Zaffari Card e Bourbon Card. Na compra de até 2 ingressos por titular do cartão , exclusivamente online, nos primeiros 100 ingressos


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:
Alvará de Autorização do Teatro nº 2023/01221-00 • Validade: 06/03/2024
AVCB nº 594819• Validade: 01/08/2025


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Informações Adicionais
Setor Frisa Superior: Venda exclusiva nas bilheterias físicas.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.