Imagem de background com blur

Hello Adele Tribute

Show
Comprar

12 de Novembro de 2021
às 21:00

Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 240,00 em até 10x

Teatro Bradesco
São Paulo/SP

Ver localização

Atenção:

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).


Hello Adele Tribute

Tributo jamais visto em homenagem a Adele

O projeto inédito Hello Adele Tribute, superprodução que já encantou e emocionou milhares de espectadores do Brasil, América Latina, Europa e Ásia, finalmente está de volta à estrada, após uma série de apresentações virtuais no Instagram.

Hello Adele Tribute é uma criação inédita, pensada, planejada e executada com foco em um espetáculo de maestria ainda não visto no mercado de tributos e à altura de uma das maiores cantoras dos últimos tempos.

Tendo como inspiração os fãs da artista, que não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora, a Opus Entretenimento volta a realizar três apresentações especiais: dia 6 de novembro, no Bourbon Country, em Porto Alegre, dia 12 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo e no dia 13 de novembro, em Curitiba, em local a confirmar. Os ingressos nas capitais gaúcha e paulistana já estão à venda pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas. O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011). O microfone e o pedestal utilizados em cena pela intérprete Stephanie Lii são idênticos aos originais.

Do lenço de papel ao piano utilizado no palco, todos os detalhes foram reproduzidos. “Utilizamos o sistema DMX, em que cada abajur ao fundo do palco torna-se uma lâmpada independente, com vida própria, proporcionando os mais diversos desenhos com luz. A cada música, o público assistirá a diferentes composições visuais”, explica o diretor artístico Juliano Carvalho.

Além disso, a intérprete e estrela do espetáculo tem o timbre vocal muito semelhante ao de Adele. A missão de encenar o ícone musical no palco foi dada à Stephanie Lii, artista franco-brasileira que vivenciou uma imersão de dois meses em Londres.

Cada apresentação tem duração de aproximadamente 80 minutos. Em cada uma delas o público vai experienciar um mix de 17 canções. No repertório, músicas do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais, compondo um setlist equilibrado, vibrante e ao mesmo tempo extremamente dinâmico e emocionante. O público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”.

“Os fãs podem esperar por muita música, nostalgia, emoção, descontração e músicas além das executadas nos shows. Estamos morrendo de saudade e ansiedade em retomar o projeto ao vivo e será muito gratificante trazer as surpresas que estamos preparando. A energia de voltar aos palcos será triplicada com todo o amor no momento em que entrarmos em cena”, conta Stephanie Lii.

Na produção, são 200 pessoas envolvidas direta e indiretamente há 12 meses. O projeto inédito recebeu investimento de dois milhões de dólares e a expectativa de público para cada apresentação é de 3.000 pessoas em média.

Além de se tornar um fenômeno nos palcos, Stephanie Lii tem emprestado a sua voz para vídeos de sucesso na rede social TikTok, que viralizou no Brasil no início do isolamento social.  Já são mais de 192 mil vídeos com a trilha sonora gravada pelo Hello Adele Tribute. Os vídeos feitos por usuários da rede com “Someone Like You”, na voz de Stephanie, já geraram mais de seis milhões de visualizações.


Classificação Etária: Livre. Maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.


PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DO TEATRO BRADESCO

O Teatro Bradesco segue todos os protocolos instituídos pelo Ministério da Saúde: capacidade reduzida, distanciamento entre os assentos e o público deverá fazer o uso de máscara durante toda sua permanência no teatro.


 

Meia Entrada/Descontos: 

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. A CIE deverá ser expedida por: I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; II – União Nacional dos Estudantes - UNE; III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; IV - Entidades estaduais e municipais; V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior. www.documentodoestudante.com.br.
Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.
Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

30% Clube Opus - Através do CPF do sócio do clube para compras online e em PDV. Válido para todos os setores, sem limitação de ingressos.

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online através do número do cartão ou pela bilheteria. 


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: Em processo de renovação (Nº do processo:  2018 - 0.064.165-2).
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Totem ao lado da bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP

Totem ao lado da bilheteria do Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos   
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.

Teatro e bilheteria temporariamente sem atendimento ao público.


Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Totem: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Estacionamento Bourbon Shopping

Isento até 15 minutos
Compras no Záffari acima de R$ 50,00 = 3h de isenção (exceto para Valet, Sem Parar e Conectcar).
Self: Primeiras 2 horas = R$ 16,00
Hora adicional = R$ 5,00
Valet Parking: 1ª hora = R$ 20,00
Hora adicional = R$ 12,00
Motos: Primeiras 2 horas = R$ 16,00
Hora adicional = R$ 5,00

O Teatro Bradesco segue todos os protocolos instituídos pelo Ministério da Saúde: capacidade reduzida, distanciamento entre os assentos e o público deverá fazer o uso de máscara durante toda sua permanência no teatro.

ondas

Comprar