Imagem de background com blur

God Save The Queen

Espetáculo
Encerrado

23 de Março de 2023
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Vibra São Paulo
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 19h00


Vindos de uma turnê mundial com mais de 100 shows com ingressos completamente esgotados ao redor do planeta, com mais de 300.000 expectadores, GOD SAVE THE QUEEN se converte uma vez mais no show tributo ao Queen mais espetacular do mundo. A banda é liderada por Pablo Padin (Voz, piano e violão), Ezequiel Tibaldo (Baixo), Dani Marcos(Guitarra Red Special e violões) e Matias Albornoz (Bateria) prepararam um show especial celebrando os 50 anos do Queen, onde visitaram 30 países nos 5 continentes. Com 20 anos de êxito consecutivo, GOD SAVE THE QUEEN apresenta o maior show de sua história. A banda Queen número 1 do mundo festeja seus 20 anos de carreira, após terem sido escolhidos pela 20th Century Fox & o próprio Queen para promover o filme oficial “ Bohemian Rhapsody” com seu show mais ambicioso, percorrendo todas etapas da carreira do Queen, com ênfase do concerto do Live Aid de 1985. A banda celebra a criação de um novo conceito de espetáculos, orientado para espaços massivos, onde propõe uma viagem sem respiro pela carreira do Queen, desde 1973 à 1995, com hits emocionantes como Bohemian Rhapsody, We will Rock you, We are the Champions, entre outros tantos. Consagrada como nunca antes, a banda assumiu novos desafios, compartilhar palco com artistas da magnitude de Aerosmith, The Verve, Erasure, e tocar para os públicos mais diversos, levando a música do Queen as massas como era o desejo de Freddie Mercury.

 

Mais informações: www.dsr.com.ar


Classificação: Livre.
Entrada de menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.

Duração: Estimado de 1h com possibilidade de estender por mais tempo.

 

 

 

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.  Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Bilheteria Vibra São Paulo - oficial 

Horário de funcionamento bilheteria Vibra - segunda a sexta 12h as 15h e das 16h as 19h - Sabado / Domingo e Feriado - FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14 até o início do shows 

Avenida das Nações Unidas 17955
Vila Almeida - CEP 06142-410

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca
7° Piso do Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP

Parcelamento - 1x até 3x - Sem juros - 4x até 12x - Com juros 

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. 


Formas de Pagamento:
Internet : PIX e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.