voltar para Home

Festival Os Melhores do Mundo - Tormentas da Paixão

Sáb 20 JUL
20:00
Horário
Teatro Bradesco
São Paulo/SP
Local

A Cia Melhores do Mundo volta aos palcos de São Paulo com a realização do Festival O Melhor dos Melhores no Teatro Bradesco.

Em 2019 a Cia Melhores do Mundo completou 24 anos de existência e para comemorar apresenta o Festival “O Melhor dos Melhores” com seus espetáculos mais representativos e de sucesso absoluto de público: “Tormentas da Paixão”, “Notícias Populares”, “Misticismo” e “Hermanoteu na Terra de Godah”. Este último acaba de ser roteirizado para o cinema, com gravações iniciadas no começo do ano e estreia prevista para dezembro. A direção quem assina é Homero Olivetto e no elenco Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Victor Leal e Adriano Siri, todos da trupe.
O maior grupo de teatro do Brasil apresenta no Teatro Bradesco, entre os dias 20 e 28 de julho, sempre aos sábados e domingos 20hs.

SOBRE TORMENTAS DA PAIXÃO
Vivendo num mundo perfeito, a rica e adorável Rebeca Sinclair só tem um sonho: casar-se com o galante Capitão de Fragata Gregory Stanford. Mas a jovem vê seu universo desabar quando o destino golpeia lhe brutalmente a face e seu amado desaparece nos mares gelados. Será o fim da vida? Do Amor? Talvez não...
É assim que começa Tormentas da Paixão - A História de Rebeca Sinclair, um retrato do fabuloso American Way of Life. Baseado nos tantos e tantos dramalhões americanos, Tormentas... tem sua Maior fonte de inspiração na imortal trinca de romances baratos de jornaleiro: Bianca, Sabrina e Júlia. Glamour, luxúria, encanto e sofrimento são alguns dos temperos que recheiam esta trama, norteada pela busca frenética de amor e poder. Neste espetáculo, a Cia. se aproveita da dose extra de enlatados românticos americanos que tanto invadem a nossa mídia e satiriza o exagero estético que estamos habituados a digerir.

________________________________________________________________________________

Duração: 90 minutos.

Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para CRIANÇAS E JOVENS DE 24 MESES A 15 ANOS: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% de desconto para Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50% de desconto para clientes do Bradesco e Next: Além de um guichê exclusivo na Bilheteria do Teatro. Limitado a 240 ingressos, mediante pagamento com a utilização do cartão de débito/crédito Bradesco. Exceto Corporate e Bradescard. 

40% de desconto para usuário dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 100 ingressos por sessão. Válido para compras online através do número do cartão ou pela bilheteria. 

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

As compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário.

Na entrada do teatro, será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício. Caso este não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso ao teatro não poderá ser autorizado.

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: Nº2017/13713-00 - Validade: Em processo de renovação (Nº do processo:  2018 - 0.064.165-2).
Número do alvará do corpo de bombeiros: N°253239 – Validade: 25/07/2019.
Capacidade: 1.457 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.*

Bilheteria do Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos   

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Horário: De terça a domingo, das 12h às 20h.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.