Imagem de background com blur

Era Uma Vez Adventure

Espetáculo
Comprar

29 de Março de 2024 a 07 de Abril de 2024
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 40,00 em até 3x

Tietê Plaza Shopping
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura dos portões: 15 minutos antes de cada sessão


ERA UMA VEZ ADVENTURE

AÇÃO INTERATIVA COM PERSONAGENS DE CONTOS DE FADAS,COM MUITAS AVENTURAS, MISTÉRIOS E UM BELO PIQUENIQUE COM AS PRINCESAS. ESTRÉIA EM JANEIRO DO SHOPPING TIETÊ

A atração ERA UMA VEZ ADVENTURE, promete ser o evento favorito da criançada no primeiro semestre de 2024, a aventura contará com a presença de diversos personagens dos contos de fadas, entre eles: Bela, Cinderela, Ariel, Rapunzel, Branca de Neve, Peter Pan, Capitão Gancho, Malévola, Fada Madrinha e a Chapeuzinho Vermelho que presentearão as crianças com um belo pique- nique. O evento tem como principal foco o entretenimento e mensagens positivas de respeito, honestidade, companheirismo e amor.

Carente de eventos interativos na capital, o projeto promete se tornar o favorito das crianças e dos pais.

A atração trará os amados personagens das histórias infantis, que terão contato direto com as crianças, reunidos em uma única aventura. Reunindo princesas, príncipes e amigos, as crianças se juntarão aos personagens para quebrar a maldição que paira o Vale Encantado, lançada pelos temidos vilões e, enfim, restaurar a paz nos reinos. As atividades concentrarão segredos, enigmas e pistas, e deverão ser resolvidas em parceria das crianças e personagens e, assim, ao passo que resolvem as atividades, libertarão novos companheiros. Além das dinâmicas, os personagens também realização números musicais, o que deixará a experiência ainda mais mágica.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A cesta deve ser devolvida ao final da experiência pois não é um brinde, apenas os itens alimentícios que contém dentro dela (kit piquenique) estão inclusos no ingresso, mas pode ser adquirida na loja do evento (sujeito a estoque).

Crianças a partir de 2 anos são pagantes

Acompanhantes também precisam adquirir o ingresso


Duração: Aprox 60min.

Descontos:

Tietê Plaza Shopping:
Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jardim Iris, São Paulo - SP