Imagem de background com blur

Dinos Experience Park

Espetáculo
Comprar

31 de Março de 2024 a 07 de Abril de 2024
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 25,00 em até 3x

Butantã Shopping
São Paulo/SP

Ver localização

Horário de entrada: No mesmo horário de cada sessão.


 

Uma Jornada Épica para o Mundo Jurássico Chega ao

Butantã Shopping em 14 de março.

Prepare-se para se divertir no passado pré-histórico com a inauguração do Dinos Experience Park no Butantã Shopping, marcada para o dia 14 de março. Um parque espetacular projetado para encantar crianças e famílias, proporcionando uma experiência única que mistura diversão, aprendizado e a magia do mundo dos dinossauros.

No coração do Dinos Experience Park, os visitantes se surpreenderão com uma visita surpresa de um dinossauro animatrônico. Essa criatura gigante ganha vida com movimentos realistas, proporcionando uma oportunidade única para os visitantes se aproximarem do mundo dos dinossauros.

Além da interação com o dinossauro, o evento oferece atividades e brinquedos interativos para todas as idades. As crianças podem se paleontólogos por um dia, participando de caça aos fósseis e descobrindo segredos enterrados no passado. Há também um espaço para desenhar, montar quebra cabeças, além de um brinquedão com piscina de bolinhas, escorregador e um ball factory para brincar de tiro ao alvo com toda a família.

A área disponibiliza de uma loja de lembranças, que oferece uma variedade de opções para levar para casa uma recordação especial deste evento único.


Classificação Etária: Livre
Duração: 60 minutos


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Crianças a partir de 2 anos são pagantes
Crianças precisam entrar acompanhadas de um responsável

 

Descontos: