Imagem de background com blur

A Noviça Rebelde

Espetáculo
Comprar

13 de Julho de 2024 a 28 de Julho de 2024
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 19,50 em até 12x

Vibra São Paulo
São Paulo/SP

Ver localização

Abertura da casa: 1h antes de cada apresentação.


Apresentações Larissa Manoela:

Julho: 13 (15h), 14 (20h), 18 (20h), 19 (20h), 25 (20h), 28 (20h).

Ministério da Cultura e Bradesco Seguros apresentam:

 

A superprodução ‘A NOVIÇA REBELDE’ chega a São Paulo em julho

Malu Rodrigues, Pierre Baitelli, Larissa Manoela e mais 40 atores estão no elenco do musical, que terá direção de Charles Möeller & Claudio Botelho, com produção da Aventura e da Möeller&Botelho

Temporada São Paulo: de 13 a 28 de julho na Vibra São Paulo

Venda antecipada com valor de 2º lote

A Noviça Rebelde’ é um clássico incontestável: estreou na Broadway em 1959 e nunca mais foi esquecido. A trajetória de sucesso inclui oito prêmios Tony para a montagem original, um longa-metragem (1965) vencedor de cinco troféus no Oscar, incluindo o de Melhor Filme, e incontáveis versões mundo afora ao longo das últimas décadas. A superprodução brasileira com direção de Charles Möeller & Claudio Botelho. O espetáculo é apresentado pela Bradesco Seguros, com patrocínio da Riachuelo, B3 e Odontoprev por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com realização da Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, e da Möeller&Botelho. O fenômeno chega a São Paulo a partir de 13 de julho na VIBRA SÃO PAULO.

O musical tem com Malu Rodrigues e Pierre Baitelli vivendo o icônico casal Maria e Capitão Von Trapp e Larissa Manoela no papel de Liesl, além de um elenco formado por mais 40 atores, incluindo um grupo de 18 crianças selecionadas após concorridas audições. A montagem traz ainda nomes como Pedroca Monteiro (Tio Max), Ingrid Gaigher (Baronesa Elsa Schraeder), Analu Pimenta (Madre Superiora), Eduardo Borelli (Rolf) e Claudio Mendes (Franz).

Criado a partir do livro de memórias de Maria Augusta Trapp (‘The Trapp Family Singers’), ‘A Noviça Rebelde’ imortalizou definitivamente as canções da dupla Rodgers e Hammerstein, papas do Teatro Musical. Compostas para o musical de 1959, canções como ‘The Sound of Music’, ‘Do-Re-Mi’, ‘My Favorite Things’ e ‘So Long, Farewell’ serão cantadas nas versões em português de Claudio Botelho. O musical contará com orquestra e regência do maestro Marcelo Castro e a coordenação artística de Tina Salles.

Sobre o Circuito Cultural Bradesco Seguros

Manter uma política de incentivo à cultura faz parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros considerando a cultura como ativo para o desenvolvimento dos capitais do conhecimento e do convívio social. Nesse sentido, o Circuito Cultural Bradesco Seguros se orgulha de ter patrocinado e apoiado, nos últimos anos, em diversas regiões do Brasil, projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.  Dentre as atrações incentivadas destacam-se os musicais “Bibi – Uma vida em musical”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “70 – Década do Divino Maravilhoso”, “Cinderella”, “O Fantasma da Ópera”, “A Cor Púrpura” e “Conserto para Dois”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais” e a exposição “Mickey 90 Anos”.

A produção do espetáculo “A NOVIÇA REBELDE” informa que o participante e público que ingressar na área exclusiva do teatro, está ciente e concorda que sua imagem e áudio poderão ser captados(as) durante a realização do espetáculo e/ou sua permanência no teatro, cedendo, os direitos de imagem e som para uso em todas as redes sociais do espetáculo, parceiros e/ou matérias de caráter informativo e jornalístico.

 

A NOVIÇA REBELDE’ (‘The Sound of Music’)
Música de Richard Rodgers e letra de Oscar Hammerstein II
Libreto de Howard Lindsay e Russel Crouse
Um espetáculo de Charles Möeller & Claudio Botelho

Direção: Charles Möeller
Versão Brasileira e Supervisão Musical: Claudio Botelho
 

Elenco: Malu Rodrigues (Maria), Pierre Baitelli (Capitão Georg von Trapp), Larissa Manoela (Liesl), Giovanna Rangel (Liesl – alternante), Pedroca Monteiro (Tio Max), Ingrid Gaigher (Baronesa Elsa Schraeder), Analu Pimenta (Madre Superiora), Eduardo Borelli (Rolf), Claudio Mendes (Franz), Martina Blink (Frau Schmidt), Saulo Rodrigues (Herr Zeller), Kadu Veiga (Barão Elberfeld), Hamilton Dias (Almirante von Schreiber), Suzana Santana (Irmã Berthe), Luísa Vianna (Irmã Margaretta), Fegab (Irmã Sophia), Tabatha Almeida, Fernanda Biancamano, Talita Silveira, Ana Lobo, Carol Pfeiffer, Gabi Borba, Helen Tormina, Roberta Galuzzo, Celso Till.

As crianças: Chiko (Friedrich), João Pedro Chaseliov (Friedrich), Bia Brumatti (Louisa), Bruna Negendank (Louisa), Carol Binder (Louisa), Enzo Pacífico (Kurt), Pedro Burgarelli (Kurt), Samuel Ebendinger (Kurt), Alice Camargo (Brigitta), Cath Gordilho (Brigitta), Oli Bela (Brigitta), Julia Salarini (Marta), Malu Miranda (Marta), Maria Neder (Marta), Clara Portela (Gretl), Maya Dias (Gretl) e Valentina Reis (Gretl).

Direção Musical: Marcelo Castro
Coreografia: Dalal Achcar
Cenografia: Nicolás Boni
Figurino: Karen Brusttolin
Visagismo: Feliciano San Roman
Desenho de som: André Breda
Casting: Marcela Altberg
Coordenação Artística: Tina Salles

Direção de Produção Möeller&Botelho: Carla Reis
Direção de Produção Aventura: Bianca Caruso

Direção Artística e Produção Geral Aventura: Aniela Jordan
Direção de Negócios e Marketing Aventura: Luiz Calainho

Realização: Aventura e Möeller&Botelho

De 13 a 28 de julho

Vibra São Paulo

Classificação livre

Duração: 180 minutos

 

IMPORTANTE: O elenco está sujeito a alterações sem aviso prévio e os personagens de A Noviça Rebelde poderão ser, eventualmente, interpretados pelo elenco substituto.

 

Sessões acessíveis São Paulo:

Haverá acessibilidade (libras, audiodescrição e legendagem) em todas as sessões através de tablet. Os interessados em assistir podem entrar em contato pelo e-mail: producao.novicarebelde@gmail.com

 

 

 

Descontos:

Meia Entrada 

50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.  Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço 
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo - SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra São Paulo - Segunda-feira a Sexta-feira 12h as 15h e das 16h as 19h.
Sabados, domingos e feriados - FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do shows.


Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Sabesp Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.