Imagem de background com blur

Fuerza Bruta - AVEN

Espetáculo
Comprar

06 de Novembro de 2024 a 10 de Novembro de 2024
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 200,00 em até 12x

Shopping Tamboré
Barueri/SP

Ver localização

Abertura dos portões: 30 minutos antes do início de cada apresentação.


FUERZA BRUTA
ESPETÁCULO “AVEN"

Após seis anos, a companhia Fuerza Bruta está de volta ao Brasil. A partir de julho, o novo e inédito espetáculo AVEN desembarca pela primeira vez no país. Esta é uma realização Rompecabezas com a Opus Entretenimento, a maior plataforma de entretenimento ao vivo da América Latina.

Em São Paulo, a temporada acontece a partir de 24 de julho, no Shopping Parque da Cidade. Em Campinas, as sessões começam no dia 5 de setembro, no Parque Dom Pedro. 

Já em Barueri, o espetáculo será realizado desde 6 de novembro, no Shopping Tamboré.

AVEN traz em sua essência uma atmosfera de liberdade ao recriar elementos e sensações da natureza. É uma grande celebração, uma viagem que aguça os sentidos, e para isso o espetáculo conta com muita música, dança, números aéreos e atuação em um ambiente festivo, feliz e imersivo.


Duração: 65 minutos.
Classificação: 12 anos.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:
50% para Idosos com idade igual ou superior a 60 anos: Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. A CIE deverá ser expedida por: I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG; II – União Nacional dos Estudantes - UNE; III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes; IV - Entidades estaduais e municipais; V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior. www.documentodoestudante.com.br.

Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência, documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013 e via laudo médico ou documento oficial com foto que conste a numeração do CID.

50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.

50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:
Alvará à confirmar


Objetos proibidos em todas as cidades: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral e frutas.

A Uhuu é o canal oficial de vendas na internet deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso
Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria Vibra • Sem incidência de Taxa de Serviço
Avenida das Nações Unidas, 17955
Vila Almeida • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 15h e das 16h às 19h. Sábado, domingo e feriados, fechado. Salvo em dias de apresentação, com horário das 14h até o início do espetáculo.

Bilheteria Local • Sem incidência de Taxa de Serviço • Somente em dias de apresentações: à confirmar.


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros.