Imagem de background com blur

Rock Session - Fresno + CPM 22 + Di Ferrero + Detonautas -CA

Show
Encerrado

08 de Outubro de 2022
às 18:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Hard Rock Live
São José/SC

Ver localização

Abertura da casa: 16h00

Estacionamento Oficial do evento: https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/estacionamento-hard-rock-live-10371


O Rock'n'roll vai dominar os palcos de três grandes capitais do país! O novo festival itinerante chega trazendo grandes nomes do pop, rock e hardcore nacional. A realização traz a assinatura da Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.

CPM 22, Fresno, Detonautas e Di Ferrero, artistas que conquistaram enorme popularidade e visibilidade nos últimos anos, são as atrações confirmadas para o festival Rock Sessions.

O evento será realizado em São Paulo (10/09 - Vibra São Paulo), Curitiba (07/10 - Live) e Florianópolis (08/10 - Hard Rock Live Florianópolis).

O CPM 22, que comemora seus 27 anos de história, vem com um setlist repleto de hinos como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Anteontem”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, além das novas músicas de trabalho.

Após duas apresentações sold out na capital paulista e vivendo uma nova grande fase na carreira, a banda Fresno promete shows inesquecíveis para os fãs com o elogiado repertório da turnê “Vou Ter Que Me Virar”. 

Já o Detonautas comemora 25 anos de carreira trazendo na bagagem as composições do novo álbum “Esperança”, além de hits como “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”, entre outros. 

Na estrada com seu trabalho solo, Di Ferrero está promovendo o seu 1º álbum “Uma Bad Uma Farra”. Os singles “Aonde é o Céu”, “Intensamente” (Vitor Kley) e “Descansa” (Clarissa) estão no setlist, assim como os sucessos “Sentença”, “Razões e Emoções”, entre outros.


Duração: 400 minutos.
Classificação: Livre.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:

ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 - obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.

JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - 
obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

MENORES DE 18 ANOS: A Lei Estadual nº 12.570/03 A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de  Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, comprovando a sua idade, original ou cópia autenticada.

DOADORES REGULARES DE SANGUE: Registrados em hemocentro. Lei estadual nº 14.132/2007. Somente para eventos realizados em locais mantidos pelas entidades e órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Apresentar documento oficial expedido pela entidade na qual está registrado;

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA:Conforme Lei Estadual 16.448, de 08 de agosto de 2014 
professores habilitados em nível médio ou superior para a docência na educação infantil e nos ensinos fundamental e  médio do Estado de Santa Catarina possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de comprovante salarial que identifique o órgão e/ou o estabelecimento de ensino empregador, o funcionário e o cargo que ocupa, além de  Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.


Outros descontos:

20% de Desconto Clube NSC. Válido para assinante e 1 (um) acompanhante, mediante validação de código no App do Clube. Setor Pista. Sem limite de quantidade.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Arena
Localização: Sertão do Maruim - São José, SC-281 4000, Km 4 CEP: 88122-001
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-feira das:
09:00 - 12:00
13:00 - 18:00

CONSULTAR FERIADOS
48-99168-7221 / 48-3954-2400


Formas de Pagamento:
Internet :Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Parcelamento - 1x até 4x - Sem juros ao consumidor, 5x até 12x - Com juros