Imagem de background com blur

Pitty + Nando

Show
Encerrado

29 de Outubro de 2022
às 22:30

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Hard Rock Live
São José/SC

Ver localização

Abertura da casa: 21h00 

Estacionamento Oficial do evento: https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/estacionamento-hard-rock-live-10371


Pitty e Nando Reis se juntam em show inédito e saem em turnê pelo Brasil 

Dois dos maiores artistas brasileiros, Pitty e Nando Reis estão trabalhando desde o ano passado no projeto de um show único, com o qual vão rodar o Brasil a partir de agosto de 2022. Batizada de “As Suas, as Minhas e as Nossas”, a turnê trará os dois cantando juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas. Essa história começou quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?” Na sequência veio a primeira parceria, a canção de título bem sambista velha-guarda paulistano “Tiro no Coração”, gravada em 2021. E então surgiu o desejo incontrolável de se juntarem para esta turnê inédita. O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz Pitty. “Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo” – finaliza. Nando Reis também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda” – comentou. A turnê começa oficialmente em agosto, mas o público terá uma amostra do que virá pela frente na pré-estreia especial no palco do Festival João Rock, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto (SP), que já está com os ingressos esgotados. Nos próximos dias serão divulgadas as primeiras datas e locais da turnê. 

Ficha técnica

Criação: Pitty e Nando Reis
Direção geral e artística: Pitty
Direção musical: Pitty e Paulo Kishimoto
Direção de arte: Tito Sabatini
Videos: Fabrizio Martinelli e Otavio Sousa
Fotos: Otavio Sousa
Realização: Setevidas, Relicário e Elemess


Classificação: De 12 a 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos (somente nos setores Pista e Pista Premium):

ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 - obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.

JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - 
obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

MENORES DE 18 ANOS: A Lei Estadual nº 12.570/03 A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de  Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, comprovando a sua idade, original ou cópia autenticada.

DOADORES REGULARES DE SANGUE: Registrados em hemocentro. Lei estadual nº 14.132/2007. Somente para eventos realizados em locais mantidos pelas entidades e órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Apresentar documento oficial expedido pela entidade na qual está registrado;

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA:Conforme Lei Estadual 16.448, de 08 de agosto de 2014 
professores habilitados em nível médio ou superior para a docência na educação infantil e nos ensinos fundamental e  médio do Estado de Santa Catarina possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de comprovante salarial que identifique o órgão e/ou o estabelecimento de ensino empregador, o funcionário e o cargo que ocupa, além de  Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.


Outros Descontos:

20% de Desconto Clube NSC. Válido para assinante e 1 (um) acompanhante, mediante validação de código no App do Clube. Setor Pista. Sem limite de quantidade.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Hard Rock 
Localização: Sertão do Maruim - São José, SC-281 4000, Km 4 CEP: 88122-001
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-feira das: 09h às 18h
Sábado das: 09h ao 12h

CONSULTAR FERIADOS
48-99168-7221 / 48-3954-2400


Formas de Pagamento:
Internet :Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Parcelamento - 1x até 4x - Sem juros ao consumidor, 5x até 12x - Com juros