Imagem de background com blur

Kiss - End of The Road World Tour

Show
Encerrado

25 de Abril de 2023
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Hard Rock Live Florianópolis
São José/SC

Ver localização

Abertura dos portões: 17h

Estacionamento Oficial do evento: Acesse Aqui


SUPER PRODUÇÃO DO KISS, END OF THE ROAD WORLD TOUR, CONFIRMA SHOW EM SANTA CATARINA

Continuando a turnê de despedida, o KISS se apresenta em FLorianópolis, dia 25 de abril, com realização da Opus Entretenimento e Mercury Concerts

Com 50 anos de carreira, o KISS está deixando de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo. A maior banda de rock de todos os tempos está na estrada desde 2022 com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, e já viajou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. Em maio de 2022, a banda norte-americana fez apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

Em 2023, a tour segue viagem e Florianópolis foi mais uma capital brasileira escolhida para receber o show colossal de despedida. O KISS se apresenta dia 25 de abril, no Hard Rock Live Florianópolis. A pré-venda do Clube Opus, exclusiva e com vários benefícios, começa dia 25 de janeiro, às 10h. A venda para o público geral acontece dia 26 de janeiro, às 10h no site uhuu.com. O evento contará também com o ingresso solidário, onde através da doação de um quilo de alimento não perecível será concedido o desconto de 50%. 

O show é uma realização da Opus Entretenimento e a tour, assinada pela Mercury Concerts. 

No Brasil a banda ainda faz shows em:  Manaus (12/04), Brasília (18/04), Belo Horizonte (20/04) e São Paulo (22/04), na 7ª. Edição do Monsters of Rock. 

SOBRE A BANDA

Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simmons o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock, como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.

A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983, durante a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo. Em 1999, durante a Psycho Circus Tour, o KISS fez shows em São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre como parte da turnê do álbum Monster.

O legado do KISS continua a crescer, geração após geração, transcendendo idade, raça e credo. A banda, recordista de Discos de Ouro nos EUA, vai comemorar o cinquentenário nos palcos do Brasil, e essas apresentações serão alguns dos últimos 50 shows do KISS no mundo! 

A formação atual conta com Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simmons - The Demon –no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarras e Eric Singer – Catman – na bateria.

SOBRE A PRÉ-VENDA

O Clube Opus é um clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em diferentes estados do Brasil. Recheado de benefícios, o sócio tem benefícios como desconto em ingressos, entrada preferencial, sorteio camarim Meet & Greet, ações promocionais, pré-venda online de ingressos.

Para o Show do Kiss em Belo Horizonte, o sócio do Clube Opus será beneficiado exclusivamente da seguinte forma:

PRÉ-VENDA: Parcelamento em 6x sem juros, congelamento de lote (o que possibilita a compra de ingressos no valor do 1º LOTE), desconto de 55% em 2 ingressos por CPF somente nas vendas online e entrada preferencial no dia do show.

Para mais informações sobre o Clube Opus e como ser um associado, acesse clubeopus.com

SOBRE A MERCURY CONCERTS

A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, Kaiser Music e São Paulo Trip. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Iron Maiden, Kiss, Yes, Black Sabbath, Guns N' Roses e Aerosmith.


Duração:120 min
Classificação Etária: 12 a 15 anos, acompanhados pelos pais ou responsável.
Acima de 16 anos, desacompanhados. 
 

Descontos:

Meia Entrada/Descontos (SOMENTE NO SETOR PISTA / PISTA PREMIUM):

ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 - obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.

JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

MENORES DE 18 ANOS: A Lei Estadual nº 12.570/03 A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de  Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, comprovando a sua idade, original ou cópia autenticada.

DOADORES REGULARES DE SANGUE: Registrados em hemocentro. Lei estadual nº 14.132/2007. Somente para eventos realizados em locais mantidos pelas entidades e órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Apresentar documento oficial expedido pela entidade na qual está registrado;

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA: Conforme Lei Estadual 16.448, de 08 de agosto de 2014, professores habilitados em nível médio ou superior para a docência na educação infantil e nos ensinos fundamental e  médio do Estado de Santa Catarina possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de comprovante salarial que identifique o órgão e/ou o estabelecimento de ensino empregador, o funcionário e o cargo que ocupa, além de  Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

PNE (Portadores de Necessidades Especiais) em conformidade com a Lei Municipal nº 11.519, de 18/12/2013.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.


Outros descontos:

 

50% MEIA-SOLIDÁRIA. mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.

55% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Válido para compras na Uhuu através do CPF. Benefício exclusivo para o Setor Pista e Pista Premium. Maiores informações https://clubeopus.com.

52% de desconto Clube NSC, Válido para assinante. mediante validação de código no App do Clube, limitado a 100 ingressos. 

50% de desconto Clube NSC, Válido para assinante. mediante validação de código no App do Clube, para os demais ingressos.


Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.


Objetos proibidos em todas as cidades: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas

Protocolo evento:

O Decreto 1.794/2022, publicado em 12/03, ao revogar o Dec. 1.371/2021, pôs fim à obrigatoriedade de plano de contingência, bem como de passaporte vacinal e uso obrigatório de máscaras.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Hard Rock Live
SC 281, nº. 4000 • KM 04
Sertão do Maruim • São José • SC

Horário de funcionamento:  segunda-feira a sexta-feira das 09h às 18h, sábado das 09h às 12h, exceto domingos. Em dias de feriado consultar através do telefone (48) 99168-7221 ou (48) 3954-2400.


Formas de Pagamento:

Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito:  Até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Benefícios CLUBE OPUS:
Benefícios exclusivos da PRÉ-VENDA
:
- Parcelamento em 6x sem juros
- Congelamento de Lote (Compra de ingressos no valor do 1º LOTE);


Venda de camarotes e terraços grupo: 

Atendimento personalizado na bilheteria Hard Rock Live.
Horário: Segunda a sexta-feira das 9h as 18h e aos sábados das 9h as 12h (Consultar horários diferenciados em dias de show) 
WhatsApp: 48 99168-7221
E-mail: atendimento@hrlflorianopolis.com