Imagem de background com blur

Alcione e Diogo Nogueira

Show
Encerrado

26 de Novembro de 2022
às 21:30

Ingressos a partir de R$ 150,00 em até 12x

Hard Rock Live
São José/SC

Ver localização

Abertura da casa: 20h

Estacionamento Oficial do evento: https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/estacionamento-hard-rock-live-10371


Após quase sete anos sem gravar um CD com canções inéditas, o público de Florianópolis pode esperar por um espetáculo marcante e assinado por grandes nomes da música brasileira como Serginho Meriti, Altay Veloso, Paulo César Feital, Arlindo Cruz, Fred Camacho, Edil Pacheco, Zé Américo Bastos, Salgado Maranhão, Telma Tavares, Roque Ferreira e outros bambas.

"Tijolo por Tijolo" é o 42º álbum de Alcione (sem contar os três compactos iniciais gravados antes do primeiro LP), em quase 50 anos de uma carreira sólida, longeva e de sucesso. Sucesso que extrapolou fronteiras internacionais, vide a mais recente - e aplaudida - turnê europeia por países como Suíça, Alemanha, França, Itália e Portugal. Ao todo, Marrom já levou seu canto a mais de 30 países. Tijolo por Tijolo, caminhando sem afobação para chegar ao topo, Alcione alcançou um patamar diferenciado, e chegou lá por conta de sua devoção ao ofício... E pelas graças dos "Devas da Música" foi elevada, definitivamente, a categoria de Diva. O roteiro do show, por mais que tenha o nome do mais recente álbum de Marrom, é composto pelos grandes sucessos da cantora, como "A Loba", "Estranha Loucura", "Meu Ébano", "Você Me Vira a Cabeça" e "Não Deixe o Samba Morrer". 

 Para completar a magnitude do evento, o cantor e compositor Diogo Nogueira garante a dobradinha. Isso mesmo! Duas grandes apresentações em uma noite. O show do sambista começará logo em seguida.  

Diogo Nogueira encerra a noite com a apresentação do projeto “Samba de Verão”, audiovisual indicado a melhor álbum de samba/pagode na 22ª edição do Grammy Latino de 2012. O cantor, que completa 15 anos de carreira em breve, está em turnê por algumas capitais com o show deste projeto, que estreou no Vivo Rio/RJ em agosto de 2021, com enorme sucesso de crítica e público. Agora, chega a Florianópolis para apresentação única no dia 26 de novembro.

 O show “Samba de Verão” tem duração de 80 minutos e traz um repertório com músicas inéditas deste audiovisual que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da nova parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”. E ainda irá mostrar seus singles mais recentes que já estão em todas as plataformas digitais como “Flor de Caña”, dele em parceria com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de “Pé na Areia”, dedicada à namorada e musa inspiradora, Paola Oliveira, que participou do videoclipe, e “Deu Samba”, dos compositores Rennan Fiori e Berg Vicente, um samba gostoso, com arranjo elegante de Alessandro Cardozo, daqueles que, na voz do Diogo, faz diferença e trás uma marca registrada.

 SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO

Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.


Duração: 170 minutos.
Classificação: 16 anos.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos (SOMENTE NO SETOR PISTA):

ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 - obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.

JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - 
obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

MENORES DE 18 ANOS: A Lei Estadual nº 12.570/03 A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de  Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, comprovando a sua idade, original ou cópia autenticada.

DOADORES REGULARES DE SANGUE: Registrados em hemocentro. Lei estadual nº 14.132/2007. Somente para eventos realizados em locais mantidos pelas entidades e órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Apresentar documento oficial expedido pela entidade na qual está registrado;

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ESTADO DE SANTA CATARINA:Conforme Lei Estadual 16.448, de 08 de agosto de 2014 
professores habilitados em nível médio ou superior para a docência na educação infantil e nos ensinos fundamental e  médio do Estado de Santa Catarina possuem o benefício da meia-entrada. A comprovação é realizada mediante apresentação obrigatória de comprovante salarial que identifique o órgão e/ou o estabelecimento de ensino empregador, o funcionário e o cargo que ocupa, além de  Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

 

Outros descontos:

20% de Desconto Clube NSC, Válido para assinante e 1 (um) acompanhante, mediante validação de código no App do Clube. Setor Pista. Sem limite de quantidade.

 


Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.
Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.


Objetos proibidos em todas as cidades: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas

Protocolo evento:

O Decreto 1.794/2022, publicado em 12/03, ao revogar o Dec. 1.371/2021, pôs fim à obrigatoriedade de plano de contingência, bem como de passaporte vacinal e uso obrigatório de máscaras.

 

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Hard Rock 
Localização: Sertão do Maruim - São José, SC-281 4000, Km 4 CEP: 88122-001
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-feira das: 09h às 18h
Sábado das: 09h ao 12h

CONSULTAR FERIADOS
48-99168-7221 / 48-3954-2400


Formas de Pagamento:
Internet :Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Parcelamento - 1x até 4x - Sem juros ao consumidor, 5x até 12x - Com juros