Imagem de background com blur

Lincoln

Show
Encerrado

07 de Agosto de 2020
às 18:30

Autódromo Internacional de Tarumã
Viamão/RS

Ver localização

Valor do ingresso por carro.

Músico, cantor, produtor e compositor natural de São Luiz Gonzaga. Com 25 anos de carreira no cenário da música gaúcha, atuou com alguns dos principais nomes do meio como Os mirins, João Luiz Corrêa, Os Nativos, Elton Saldanha, Albino Manique entre outros.
Premiado como melhor intérprete em festivais como:Tertúlia (Santa Maria), Aldeia da Canção (Gravataí) e Ronco do Bugio (São Francisco de Paula).Ganhador do prêmio "Melhor Música do Ano 2019"ao lado de Érlon Péricles; César Oliveira e Rogério Melo, no concurso "Melhores do Ano"do site G1/Repórter Farroupilha, com a música tema da Semana Farroupilha de 2019, Quem Descobriu Descobriu o Rio Grande.

O ingresso será entregue através de bilhete eletrônico (e-ticket) via e-mail. Também ficará disponível na conta do cliente, junto com seu histórico de pedidos.

No dia do evento:
O ingresso deverá ser apresentado pelo motorista do veículo em questão. Podendo ser tanto com a apresentação do QRCode no celular, quanto com ele impresso.

Uso obrigatório de máscaras, por todos os participantes durante todo o preríodo em que estiverem no local. Estaremos comercializando máscaras para, caso necessário, compra e liberação ao evento.

Entrada Proibida:
É proibido a entrada de Ônibus, Vans, Kombis, Caminhões e veículos que excedam 7 lugares, Pets, Motos e Pedestres.

Circulação Proibida:
É proibido sair dos veículos, salvo no caso de necessidade de uso de banheiro, o que ocorrerá através de uso do pisca alerta, para visualização dos orientadores.

Radío FM:
O áudio do evento será transmitido por frequência FM via rádio, é fundamental que o seu veículo tenha rádio.

Não deve ser utilizada em nenhuma hipótese a buzina dos veículos.

Em casos de necessidade os colaboradores devem ser chamados, acionando as lanternas de alerta dos veículos.Os veículos devem ser estacionados nos locais indicados, respeitando o distanciamento mínimo necessário.

Pensando no seu melhor conforto, seguindo os protocolos e normas de segurança, sugerimos 3 pessoas por veículo. Dependendo do modelo do veículo, a visão no banco de trás pode ser prejudicada.

Ingresso Solidário será valido a partir da doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15