Imagem de background com blur

Especial de Dia dos Pais: Jorge Guedes e Família

Show
Encerrado

09 de Agosto de 2020
às 20:00

Autódromo Internacional de Tarumã
Viamão/RS

Ver localização

Valor do ingresso por carro.

Jorge Guedes & Família, o canto que brota do chão missioneiro, são verdadeiros representantes das missões e do Rio Grande do Sul. Jorge Guedes o patriarca dessa família, tem uma carreira de mais de trinta anos, gravando inicialmente com o também missioneiro Noel Guarany. Ao longo de sua extensa carreira, vêm se destacando como um dos maiores cantores e compositores do Sul do país, sendo que em 2019 recebeu da RBS TV nos “melhores do ano” o prêmio de Melhor Cantor e Artista do ano do Rio Grande do Sul, além de Melhor CD de 2019.
Ao lado da sua família, Anahy Guedes, Karaí Guedes, Andresito Guarany, San Pedro de La Cordeona, Santiago Pacheco e o baixista Márcio Gomes, estão andando pelo Brasil e além fronteiras, entre os shows estão Festa do Chamame na Argentina para mais de Trinta mil pessoas, também na Bolívia, Paraguay, Perú e grandes programas nacionais como, Jo Soares pela Rede Globo, Rolando Boldrin e Aparecida Sertaneja, levando sempre sua alegria e a buena música gaúcha e missioneira. A família vêm sendo premiada ao longo dos anos, Anahy Guedes recebeu por dois anos consecutivos a láurea de Melhor Cantora do Rio Grande do Sul, através dos prêmios “Teixeirinha” e da RBS TV.
Em 2019 também foram agraciados pela assembleia legislativa do estado, como o Melhor Grupo de Show do Rio Grande do Sul, trazendo para sua terra natal (São Luiz Gonzaga) 4 premiações em 2019. Este grupo típico gaúcho, missioneiro e latino-americano, trazem aos palcos que passam, o seu canto crioulo, através do Cacique Jorge Guedes, da Guaynita Missioneira Anahy Guedes, do Guitarreiro Pampeano Karaí Guedes, das Cordeonas Missioneiras de Andresito Guarany e San Pedro de La Cordeona, do bombo leguero e o ritmo gaúcho de Santiago Pacheco e Márcio Gomes.

Como bem frisou e sintetizou Nico Fagundes em texto recente: “Jorge Guedes não é apenas mais um missioneiro a cantar sua terra e sua gente. Noel Guarany foi a voz privilegiada, como um sabiá campeiro cantando nas ruínas de São Miguel. Cenair Maicá foi a aguda consciência social e Jayme Caetano Braun foi e sempre será um dos sumos-sacerdotes deste culto. Ele, Jorge Guedes é um pouco de cada um dos seus predecessores. Ele é ao mesmo tempo, o índio e o gaúcho – até na estampa. Ele tem a poesia do Jayme, a voz de sino jesuítico do Noel e a consciência social do Cenair. Não tenho dúvida de que ele é, hoje um dos mais importantes artistas do Rio Grande do Sul. Ele é o passado, mas é também o presente. E será, sobretudo, com a sua talentosa Família, o futuro.



O ingresso será entregue através de bilhete eletrônico (e-ticket) via e-mail. Também ficará disponível na conta do cliente, junto com seu histórico de pedidos.

No dia do evento:
O ingresso deverá ser apresentado pelo motorista do veículo em questão. Podendo ser tanto com a apresentação do QRCode no celular, quanto com ele impresso.

Uso obrigatório de máscaras, por todos os participantes durante todo o preríodo em que estiverem no local. Estaremos comercializando máscaras para, caso necessário, compra e liberação ao evento.

Entrada Proibida:
É proibido a entrada de Ônibus, Vans, Kombis, Caminhões e veículos que excedam 7 lugares, Pets, Motos e Pedestres.

Circulação Proibida:
É proibido sair dos veículos, salvo no caso de necessidade de uso de banheiro, o que ocorrerá através de uso do pisca alerta, para visualização dos orientadores.

Radío FM:
O áudio do evento será transmitido por frequência FM via rádio, é fundamental que o seu veículo tenha rádio.

Não deve ser utilizada em nenhuma hipótese a buzina dos veículos.

Em casos de necessidade os colaboradores devem ser chamados, acionando as lanternas de alerta dos veículos.Os veículos devem ser estacionados nos locais indicados, respeitando o distanciamento mínimo necessário.

Pensando no seu melhor conforto, seguindo os protocolos e normas de segurança, sugerimos 3 pessoas por veículo. Dependendo do modelo do veículo, a visão no banco de trás pode ser prejudicada.

Ingresso Solidário será valido a partir da doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento.

Meia Entrada/Descontos: 

50% IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;

50% ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15