voltar para Home a partir de R$ 20,00

Zizi Possi em À Flor da Pele – Um Monólogo Musical

Sex 21
Dom 23
SET
Múltiplas Sessões
Horário
Theatro São Pedro
Porto Alegre/RS
Local

Zizi Possi em À flor da pele – um monólogo musical

Zizi Possi- comemorando 40 anos de carreira - abre seu coração e fala abertamente sobre o mal do séc. XXl: a depressão. Através da poesia, do drama, da comédia e de joias musicais na voz de uma das maiores cantoras brasileiras, o espetáculo reconstrói o caminho da personagem em busca da felicidade, revelando a importância da arte nessa trajetória. À Flor da Pele é atual, profundamente conectado às emoções das pessoas reais que estão na plateia e que por isso se identificam e emocionam desde a primeira cena. Sob a direção de José Possi Neto, seu irmão e premiado diretor- Zizi se reinventa, se mostra e se multiplica em cena. O resultado é arrebatador.



Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos
Ficha Técnica: Direção Geral: José Possi Neto / Roteiro: Zizi Possi e José Possi Neto / Textos: Eduardo Ruiz, Zizi Possi e José Possi Neto / Citações: Friedrich Nietzsche e Donna Tartt / Direção Musical: Zizi Possi / Músicos: Daniel Grajew (piano, acordeom e arranjos), Fabio Gouveia (violões e guitarra), Felipe Venâncio (beats e trilhas) e Zé Godoy (Co-arranjo de cordas) / Criação e direção vídeo mapping: VJ Alexandre Gonzales / Vídeo Design: Laerte Kessimos/ Light Design: Wagner Freire / Visagismo: Dicko Lorenzo / Cenário: José Possi Neto / Execução cenográfica: FCR Produções - Luis Rossi / Figurino: Miko Hashimoto / Direção Residente: Vanessa Guillen / Direção de Produção: Lucinda Failde - Bendita Agência!

Descontos valor promocional:

Estudantes (01 ingresso) - Mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
Professores e classe artística (01 ingresso) - Mediante apresentação do documento que comprove ou laudo comprobatório 
Pessoas com deficiência (01 ingresso)  - Mediante apresentação do documento ou laudo comprobatório 
Pessoas com mais de 60 anos (01 ingresso)  - Mediante apresentação do documento ou laudo comprobatório 
Clube do Assinante ZH (01 ingresso) - Mediante apresentação do cartão
Clientes da PANVEL (01 ingresso)  - Mediante apresentação do cartão
Comerciários SESC (01 Ingresso) - Mediante apresentação da carteira do SESC
Funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá
Funcionários da BRASKEM (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá
Funcionários do Sistema FIERGS (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá 
Associados do AATSP (01 ingresso)- apresentação do cartão de sócio 
Doadores regulares de sangue (01 ingresso)-  Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
Jovens com até 15 anos(01 ingresso) - Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
Jovens de baixa renda de 15 a 29 anos - apresentação do ID jovem é documento de identificacao 

Bilheteria Oficial – BarraShoppingSul (em frente à antiga FNAC)

 Horário: De segunda a sábado das 13h às 22h

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP