voltar para Home

Um Panorama Visto da Ponte

Sex 08
Sáb 09
FEV
Múltiplas Sessões
Horário
Teatro do Bourbon Country
Porto Alegre/RS
Local

Um Panorama Visto da Ponte é uma peça em dois atos escrita inicialmente em 1955 e reescrita em 1956. Com direção de Zé Henrique de Paula tem sua segunda montagem no Brasil. 

 A ação se passa em Nova Iorque e, narrada pelo advogado Alfiere, a peça conta a história de um casal de imigrantes italianos – Eddie Carbone, um trabalhador das docas do Brooklyn, e a dona de casa Beatrice. Os dois criam a sobrinha órfã de Beatrice, a jovem Catherine. O conflito se estabelece quando a família recebe dois primos italianos de Beatrice, Marco e Rodolfo, que estão imigrando ilegalmente para os Estados Unidos. A partir deste encontro o “sonho americano” fica ameaçado e todas as emoções antes camufladas começam a eclodir. Eddie então tomará uma atitude que marcará a sua vida e de todos que o rodeiam. Em cena duas gerações de atores consagrados, Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti, em um grande texto do teatro. Unido ao carisma de consagrados atores um texto de excelência com a sofisticação e profundidade, defendidas por Arthur Miller, de um teatro acessível ao grande público, que desperta emoções comuns a todos Arthur Miller (1915-2005) é considerado um dos maiores dramaturgos de todos os tempos. Ao longo de sua extensa carreira escreveu diversas peças que foram premiadas, analisadas e montadas em todo o mundo. Peças que revelam insights profundos e humanos que marcaram toda a sua obra dramática. Assim como em outras peças de Miller, o texto aborda a sociedade moderna ao mesmo tempo em que oferece uma visão crítica do modo de vida desta sociedade. Ao tema da imigração, da solidariedade social, da fidelidade a um código de honra, se entrelaça o da intolerância.

 Patrocínio VIVO

________________________________________________________________________________

Duração: 100 minutos.

Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

50% de desconto para Clientes Opus válido para a Plateia Baixa.
Sem limitação de ingressos. Válido para compras online e pela bilheteria. 

50% de desconto para Rádio Antena 1. Sem limitação de Ingressos. Válido para compras online e bilheteria. 

50% de desconto para Rádio 102,3. Sem limitação de Ingressos. Válido para compras online e bilheteria. 

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares na estreia. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes. Somente na estréia e para vendas na Bilheteria do teatro.

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.

50% de desconto na compra do par de ingressos para clientes Vivo Valoriza, máximo de 2 ingressos por CPF. Para compras online apresentar código promocional. 

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

40% Clientes Panvel Fidelidade e um acompanhante - limitado a 100 ingressos. Para compras online informar o código de desconto promocional.

40% CAARS - limitado a 40 ingressos e quatro unidades por titular. Para compras online informar o código promocional.

40% de desconto para clientes do Plaza Vacation e 1 acompanhante - limitado a 40 ingressos. Para compras online apresentar código promocional. 

________________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Alvará de funcionamento: Nº 49110802 Válido até 21/02/2019
Certificado de conformidade de PPCI: N°000022/011400 Validade: Em processo de renovação.
Lotação máxima: 1.144 Pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.AR

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 12h às 22h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras (débito).

Bilheteria do Teatro Feevale
Local: Universidade Feevale - ERS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS
Horário de verão: De segunda a sexta-feira, das 09h ao 12h e das 13h às 18h e sábados das 9h às 13h.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Vale Cultura Ticket, Cartões de Crédito e Débito.

 

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP