voltar para Home

Thiaguinho

Sex 30 AGO
21:00
Horário
Auditório Araújo Vianna
Porto Alegre/RS
Local

Thiaguinho é sinônimo de sucesso. Prova disso, são os 16 anos de carreira que o cantor comemora em 2018. Para celebrar a data, ele preparou uma a turnê “Só Vem”, que está rodando o Brasil desde abril. No show, o artista canta músicas de seu novo álbum, homônimo, lançado no ano passado, com 21 músicas inéditas. A faixa “Só Vem”, resultado de uma parceria com Ludmilla, ganhou clipe em janeiro deste ano e é um dos destaques. O single “Ponto Fraco” também faz parte do novo álbum e é uma das músicas que mais toca nas rádios atualmente.

Em outubro deste ano, depois de se apresentar em todo o país com seus shows, Thiaguinho embarcou para a sua primeira turnê europeia. Passando por Irlanda, França, Holanda, Itália e Suíça, ele arrastou uma multidão de fãs estrangeiros, mostrando que sua música é conhecida também fora de seu país de origem.

No mesmo mês, o artista acalentou o coração dos fãs e reforçou o seu lado romântico ao lançar single e clipe de “Acredito no Amor”. A música fala sobre o amor e questiona a superficialidade das relações nas redes sociais e propõe mais união. Em agosto deste ano, Thiaguinho lançou o EP “AcúsTHico”, que trouxe novas versões de quatro músicas do álbum “Só Vem” e também um cover de “Envolvidão”, do Rael. As canções subiram semanalmente, acompanhadas de vídeos, no canal do Youtube do cantor.

As faixas “Energia Surreal”, “Na Nossa Sala”, “Neblina” e “Ponto Fraco” e o cover do sucesso de Rael ganharam nova roupagem na versão voz e violão de Thiaguinho. Histórico Desde 2002, quando participou do concurso musical “Fama”, da TV Globo, Thiaguinho já chamava atenção por seu talento e carisma. Após o programa, ele assumiu a frente do “Exaltasamba” e o transformou no grupo de pagode de maior sucesso da época. Em 2012, o cantor resolveu seguir carreira solo e, nos últimos seis anos, já acumulou sete CDs, dois DVDs, inúmeros hits e milhares de fãs.

“Ousadia e Alegria” foi o nome de seu primeiro álbum. O projeto foi lançado em 2012 e teve grande repercussão entre o público e a mídia. Na sequência, Thiaguinho lançou outros dois projetos: “Outro Dia Outra História” (2014) e “Hey, Mundo” (2015). Em 2016, foi a vez do CD e DVD “#VamoQVamo” conquistar o público. O trabalho trouxe 23 faixas, entre inéditas e regravações, apresentadas em um show no Rio de Janeiro. Os cantores Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco e Péricles participaram do trabalho.

Em 2015, Thiaguinho idealizou e lançou a festa “Tardezinha”. Com clima mais descontraído e intimista, o evento reúne clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000. Sucesso absoluto, a festa que já passou por 33 cidades diferentes, teve 100% dos ingressos esgotados em suas mais de 100 edições. Em 2017, a festa acabou dando origem ao CD “Tardezinha”. Em junho deste ano, foi lançada uma segunda edição com 12 faixas. “Tardezinha 2” foi o álbum mais baixado do iTunes em menos de 12 horas de lançamento.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, o artista carrega diversos gêneros em sua paleta de referências musicais. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve.

Os ritmos pagode, samba, R&B, funk e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural com tanto com o público jovem, quando com os mais velhos.
________________________________________________________________________________

Duração: 90 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________

Outros Descontos:

70% de desconto para os funcionários do Grupo RBS, limitado a 500 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional.

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares. Somente para vendas na Bilheteria.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes. Somente para vendas na Bilheteria.

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria e no site, nos primeiros 100 ingressos.

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 200 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

40% de desconto Nego Di, limitado a 100 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Duda Garbi, limitado a 100 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto VCPlay, limitado a 20 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Amigos do TH, limitado a 100 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Mayara Mendes, limitado a 20 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Luisa Karine, limitado a 20 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Versatilis, limitado a 20 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Angelo Marques, limitado a 20 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Amanda Soares, limitado a 20 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Combo, limitado a 100 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

40% de desconto Open List, limitado a 100 ingressos. Para compras online ou na bilheteria, informar o código promocional. 

________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________

Informações do Auditório:

Alvará de funcionamento: Nº 656 PPCI: Nº 25452/1
Validade: Em processo de renovação Capacidade: 3.628 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

 

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 13h às 21h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

Bilheteria Auditório Araújo Vianna
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre - RS.
Horário de Funcionamento: Somente no dia do show, a partir das 16 hs até o início da apresentação.
________________________________________________________________________

Formas de Pagamentos:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American, Vale Cultura Ticket.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras (débito)
Parcelamento: 3x até 30/04, 2x até 31/05, 1x a partir de 01/06