Imagem de background com blur

The Beetles

Show
Comprar

21 de Junho de 2024
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 70,00 em até 12x

Teatro Bourbon Country
Porto Alegre/RS

Ver localização

Abertura da casa: 20h


THE BEETLES, a banda beatle que está na moda na América Latina, chega ao TEATRO DO BOURBON COUNTRY para apresentar seu novo show “LEYENDAS”.

"Leyendas" é uma obra musical AO VIVO que recria todos os anos dos Beatles, com instrumentação 100% original e figurinos de diferentes épocas.

Depois de conquistar etapas no Paraguai, Argentina, Colômbia, Equador e Uruguai, THE BEETLES inicia sua implantação no Brasil para levar o público a um passeio de emoção, celebração e homenagem pelos clássicos de todos os tempos de uma das bandas mais importantes da história da música.

Com um novo show que busca trazer 'os 4 de Liverpool' de volta à vida através de uma jornada que abrange grande parte de sua discografia, os The Beetles pretendem manter vivo o legado de John, Paul, George e Ringo.

“Apesar de sermos fãs destes quatro fenômenos, nunca tínhamos sonhado tão alto, até que um dia, cada um de nós decidiu aventurar-se neste fantástico mundo que até agora nos passava pelos ouvidos e corações. A única coisa que fizemos naquela época foi reproduzir aquele som cativante em nossos instrumentos individuais.

Depois de algumas reviravoltas, nossos caminhos se uniram em um sonho comum: representá-los ao vivo. Para conseguir isso e proporcionar essa experiência, estávamos comprando de colecionadores particulares instrumentos da mesma marca e modelo que os Beatles usavam em seus shows. Depois de muito esforço coletivo conseguimos adquirir os famosos amplificadores Vox, assim como a réplica dos vestiários dos Fab Four. Um Ringo cantando e um Paul canhoto foram a próxima coisa mais importante para atingir o objetivo…. E nós fizemos isso. Esse sonho já era uma realidade.”

Os Beetles são uma das principais bandas de tributo aos Beatles do mundo. Originalmente da Argentina, eles estão em turnê pelo Brasil, Paraguai, Uruguai e recentemente Colômbia e Equador com enorme sucesso há mais de 14 anos. Agora é a vez de trazer novamente "O espírito dos Beatles" para Porto Alegre.

O projeto começou em 2008 reunindo os melhores personagens de diversas homenagens, o melhor John, o melhor Paul, Ringo e George. Depois de morar um tempo no sul do Brasil, em 2010 foram escolhidos pela RBS TV de Porto Alegre para promover o show que Paul McCartney daria naquela cidade brasileira. A data do show chegou e por sorte, a banda estava hospedada no mesmo hotel que a lenda. Depois de partilharem o pequeno-almoço com os músicos que o acompanhavam, os membros dos The Beetles enviaram um CD a Paul, que ao ouvi-lo deu-lhes a conhecer que eram um dos melhores tributos que já conhecera e coroaram o reconhecimento autografando o baixo Hofner, que a banda expõe até hoje em seus shows.

Joel Parodi… Paul Leonardo Lavorato… John Diego Facal… George Gama Tremolo… Ringo - THE BEETLES, venha se emocionar!!!


Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos: conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros descontos:

40% de desconto para Clientes Premmia: mediante a validação do código de desconto, limitado a 70 ingressos por sessão. Válido somente para compras online. Resgate seus pontos em: https://www.petrobraspremmia.com.br.


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:
Alvará de Funcionamento Nº 50455079 Validade: indeterminada
Capacidade Máxima: 1.144 pessoas em formato de assentos
Capacidade Máxima: 2.910 pessoas em formato de pista

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro do Bourbon Country • Sem incidência de Taxa de Serviço

2º andar do Shopping Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, nº. 80

Passo D’Areia • Porto Alegre • RS
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h


Formas de Pagamento:
Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro,Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Informações Adicionais
Banco Extra Mezanino: Venda exclusiva nas bilheterias físicas.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.