Imagem de background com blur

CANCELADO- Tarancón, Música Latino Americana

Show
Encerrado

11 de Maio de 2024
às 21:00

Teatro Bourbon Country
Porto Alegre/RS

Ver localização

Evento : CANCELADO 

O Teatro do Bourbon Country e Eduardo Holmes informam que, em virtude dos graves eventos climáticos que devastaram o Rio Grande do Sul, o espetáculo TARANCÓN, MÚSICA LATINO AMERICANA, previsto para ter sido realizado 11 de maio de 2024 foi CANCELADO por questões de logística, devido aos acontecimentos causados pelos eventos climáticos que atingiram o Rio Grande do Sul. 

Mais informações:https://shre.ink/8BLr

Pedimos desculpas pelo transtorno. Você deve solicitar um crédito no valor do seu (s) ingresso (s), através do link https://bit.ly/32ts7Op. Tal solicitação deverá ocorrer em até 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.

Quando e como vou receber o crédito?
Você receberá os seus créditos em uma conta digital criada pela Uhuu em, até, 5 dias úteis. O crédito poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2024 para a aquisição de novo (s) ingresso (s) para qualquer evento realizado pelo produtor Eduardo Holmes. Você pode conferir a agenda atualizada de eventos no site www.teatrodobourboncountry.com.br.

Caso você prefira solicitar um reembolso do valor dos ingressos, a orientação é a seguinte: 

Compras feitas em até 180 dias na Uhuu.com através do cartão de crédito: É necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com solicitando o reembolso. Após a solicitação, o estorno ocorrerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura.

- Compras feitas a mais 180 dias na Uhuu.com ou bilheteria: É necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com com as seguintes informações:

*Nome completo:
*CPF:
*Banco:
*Agência:
*Conta corrente:

Precisaremos efetuar o depósito bancário para devolução do valor. Os dados devem ser preenchidos com as informações do titular do pedido. Após recebermos os dados, o depósito será realizado em até 20 dias úteis.

- Compras feitas via Pix: 

Precisaremos efetuar um pix ou depósito bancário para devolução do valor, sendo necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com com as seguintes informações:

*Nome completo:
*CPF:
*Chave do pix:
*Tipo de chave:
* Nome do Banco:

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato o teatro através do e-mail: sac@opusentretenimento.com

Para dúvidas ou demais solicitações, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

*ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.


Abertura da casa: 20h


Referência na integração latino-americana por meio da música no Brasil, o grupo Tarancón começou suas atividades há 50 anos, em 1972, mas foi em 1976 que lançou seu primeiro disco, Gracias a La Vida. O LP conquistou as plateias universitárias e deu respeito ao grupo no cenário musical dos anos 1970.

Em 1985, o Tarancón conheceu o sucesso de massas, com a música Mira Ira, segunda colocada e vitoriosa em melhor arranjo do Festival dos Festivais da Globo, com seu refrão contagiante e que levantou o público.

Nomes como a argentina Mercedes Sosa e a chilena Violeta Parra são figuras fundamentais no repertório do Tarancón, que ainda canta nomes brasileiros como Milton Nascimento, Caetano Veloso e Chico César.

Na apresentação que celebra os 50 anos de estrada do grupo, grandes hits do grupo também serão cantados, além de novidades como Canto Lunar, composição de Denise Emmer, Sube, de Victor Herédia, Bonita de Cereza, de Oscar del Valle, e Dança, de Chico César.

Tarancón de Todos os Tempos

A banda Tarancón surgiu nos efervescentes anos 1970 para aproximar o Brasil de ritmos e canções latino-americanas. Com ensaios desde 1972, lançou seu primeiro álbum, Gracias a La Vida, em 1976.

Em 1978, foi a vez do disco Lo Único que Tengo. Nos anos 1980, lançou álbuns que marcaram época, como Amazona Vingadora, em 1985, e Terra Canabis, em 1986, que traz versão belíssima instrumental de Eleanor Rigby, dos Beatles, além do hit Mira Ira, com participação de Miriam Mirah.

Com vários LPs lançados, hoje bastante disputados nas lojas de vinil de toda a América Latina, e também CDs e álbuns digitais, o Grupo Tarancón atravessou gerações apaixonadas por nossa América Latina.

Sonoridades indígenas, andinas, caribenhas e afro latinas se fazem presentes nas canções da banda, repletas de arranjos de fina sofisticação.

O Tarancón abriu caminhos para outros músicos e bandas que dialogam com a sonoridade latina, como Raphael Sales, Paulinho Moska, a banda Francisco El Hombre, e eventos como o Festival Mucho!, entre outros.

Uma carreira artística com cinco décadas merece comemoração e é isso que o Tarancón fará junto com o público no show “50 anos”.

FORMAÇÃO ATUAL
Ademar Farinha: flautas andinas, violão, viola e charango.
Emilio de Angeles: flautas ameríndias.
Jam Miranda: sankas, violas, violão.
Jonathan Andreoli: bombo leguero, congas, cajón peruano.
Jorjão: baixo, contra-baixo, e charango.
Maetê: canto, voz e encanto.
Nat Gularte: xullu-xullu, pratos, bumbo inca, reco-reco da mata atlântica e muito mais.
Realização: Eduardo Holmes Produções.


Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos:
50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos: conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

50% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS e 1 (um) acompanhante. Desconto sem limitação. disponível para compras online e na bilheteria do teatro.  

40% de desconto para Clientes Premmia: mediante a validação do código de desconto, limitado a 70 ingressos por sessão. Válido somente para compras online. Resgate seus pontos em: https://www.petrobraspremmia.com.br/.


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:
Alvará de Funcionamento Nº 50455079 Validade: indeterminada.
Capacidade Máxima: 1.144 pessoas em formato de assentos
Capacidade Máxima: 2.910 pessoas em formato de pista

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro do Bourbon Country • Sem incidência de Taxa de Serviço
2º andar do Shopping Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, nº. 80
Passo D’Areia • Porto Alegre • RS
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h


Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro,Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Informações Adicionais
Banco Extra Mezanino: Venda exclusiva nas bilheterias físicas.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.