voltar para Home a partir de R$ 100,00

Richard Clayderman e Ensemble de Cordas

Sáb 14 ABR
21:00
Horário
Teatro Bourbon Country
Porto Alegre/RS
Local

CONSAGRADO PIANISTA FRANCÊS, RICHARD CLAYDERMAN RETORNA EM ABRIL PARA COMEMORAR 40 ANOS DE CARREIRA COM O PÚBLICO BRASILEIRO.

Aconteceu há 40 anos.  

Há 40 anos, Philippe Pagès foi descoberto por dois produtores que lhe deram a oportunidade de começar uma carreira como músico.

Há 40 anos, ele mudou seu nome de nascimento, Philippe Pagès, para Richard Clayderman.

E assim, há 40 anos, Richard Clayderman nasceu.

Sua paixão sempre foi o piano.

Em 40 anos, ele gravou mais de mil títulos com seu piano e realizou mais de dois mil e quinhentos shows nos cinco continentes do globo.

E para celebrar o 40º aniversário de sua carreira musical, o internacionalmente aclamado pianista francês não poderia deixar de vir ao Brasil para realizar quatro shows de sua turnê mundial “40th Anniversary Tour”.

"Eu gosto de tocar com músicos com quem compartilho as mesmas emoções", diz Richard Clayderman.

"Para os meus concertos no Brasil, vou tocar uma boa seleção dos meus títulos originais, bem como muitos temas românticos e clássicos de filmes.

Estou ansioso para encontrar meu público no Brasil que são verdadeiros conhecedores e todos compartilhamos as mesmas emoções e sensações ".

RICHARD CLAYDERMAN EM NÚMEROS

Em 40 anos de carreira, Richard Clayderman:

realizou mais de 2 500 concertos em todo o mundo.

gravou mais de 1 200 títulos.

vendeu mais de 150 milhões de álbuns

ganhou mais de 340 discos de platina e ouro.

já realizou mais de 450 concertos no Japão

voou mais de 3 milhões de kms. ou seja, 70 vezes ao redor do mundo ou seja, 9 vezes a distância entre a Terra e a Lua!

viajou mais de 62 vezes na América do Sul

foi convidado para mais de 720 aparições na TV.

Se hospedou em mais de 1 830 hotéis diferentes

apresentou-se em concerto na frente de mais de 6 milhões de espectadores.

assinou mais de 70 000 autógrafos

tocou «Ballade pour Adeline» mais de 9 000 vezes.

apresentou-se com:

? A Orquestra Filarmonica Real de Londres

? A Orquestra Sinfônica de Tóquio

? A orquestra Sinfônica de Queensland Austrália

? A Orquestra Sinfônica da Nova Zelandia

? A Orquestra Sinfonica Beijing de Radio

? A Orquestra sinfônica de Hong Kong

? A Orquestra Filarmônica de Xangai

Realizou concertos no Korakuen, Estádio de Baseball de Tóquio e no estádio de futebol Kunming da China, para mais de 40 000 espectadores em cada concerto.

Estima-se que tenha-se vendido cerca de 35 milhões de dicos/cds/dvds piratas.


Duração:  90 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro, nos primeiros 100 ingressos. Somente para vendas na Bilheteria do teatro.


Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria Local - Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar Bairro: Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 10h às 22h e Domingos e feriados das 14h às 20h.


Formas de Pagamento:
Internet : Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (Débito).


Alvará de funcionamento: Nº 49110802 Válido até 21/02/2019
Certificado de conformidade de PPCI: N°000022/011400 Validade: Em processo de renovação.
Lotação máxima: 1.144 Pessoas

Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento.
Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP