Imagem de background com blur

Richard Clayderman/ Cancelado

Show
Cancelado

05 de Abril de 2020
às 21:00

Teatro do Bourbon Country
Porto Alegre/RS

Ver localização

Evento cancelado: 

O Teatro do Bourbon Country informa que o espetáculo Richard Clayderman, que aconteceria dia 05 de abril, será cancelado. 

POLÍTICAS EXTRAORDINÁRIAS REFERENTES A ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS NA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS, MERCADORIAS E VOUCHERS EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

Atendendo o disposto na Lei 14.046/20 (clique no link para conferir a lei na integra), publicada no dia 25/08/20, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows, em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19, os produtores não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

Para eventos adiados - manter o ingresso/voucher, o qual permanece válido para acesso ao evento na nova data ou repassar para terceiros.

*Caso o seu evento seja remarcado para cidades com protocolos de restrições de ocupação, entraremos em contatos pelos seus dados de cadastro;

Para eventos cancelados - você pode solicitar um crédito no valor do seu(s) ingressos(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op

*A sua escolha por crédito deverá ser feita em até 120 dias após o comunicado que seu evento foi cancelado;

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá um crédito da produtora/organizadora no valor do(s) ingresso(s) e taxa de serviço, na sua conta Uhuu, a partir de novembro de 2020. O crédito poderá ser utilizado até dezembro de 2021, para a aquisição de novo(s) ingresso(s), nos futuros eventos realizados pela mesma produtora/organizadora.

Seu evento ainda não tem nova data?

A produtora tem um prazo de até 120 (cento e vinte) dias após o fim da pandemia para remarcar o evento.

Confira nos links informações oficiais dos eventos: https://uhuu.com/v/eventosadiados-44 https://uhuu.com/v/eventoscancelados-43

Caso, por algum motivo, o evento que você adquiriu ingresso não está com atualizações de nova data você receberá (através dos contatos disponibilizados na hora da compra do ingresso) informações oficiais assim que atualizadas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com
__________________________________________________________________

Pré-venda: disponível do dia 16/12/2019, 12h até 17/12/2019 às 11h59.
Venda para o público geral: a partir de 17/12/2019 às 12h. 
__________________________________________________________________

Manter-se por 42 anos na ativa com grande sucesso e realizando turnês pelos quatro cantos do mundo não é coisa para qualquer um. Trata-se de uma façanha da qual Richard Clayderman pode se orgulhar. Considerado o pianista de maior sucesso no mundo, ele retorna ao Brasil em abril de 2020, para apresentações em quatro capitais.

Os locais e datas: 2/4 (quinta-feira) no Palácio das Artes (Belo Horizonte-MG), 3/4 (sexta-feira) no Tom Brasil (São Paulo-SP), 4/4 (sábado) no Theatro Municipal (Rio de Janeiro) e 5/4 (domingo) no Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre-RS).

Richard Clayderman tocou pela primeira vez no Brasil em 1981, e desde então sempre conta com o grande carinho e devoção por parte de seus inúmeros fãs por aqui. Ele já nos visitou diversas vezes, com direito a participar com destaque da cerimônia de encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Em sua extensa discografia, com mais de 80 títulos, reservou quatro deles para compositores brasileiros: My Brazilian Collection Vols. 1 (1992), Vol.2 (1994) e Vol.3 (1995) e também My Bossa Nova Favorites (1997), relendo pérolas da nossa música como “Travessia”, “Café da Manhã”, “Romaria”, “Vitoriosa” e “Carolina”, entre outros.

“De um certo modo”, diz o consagrado músico francês, “desejo que meus shows no Brasil sejam muito românticos e emocionais. De outro, gostaria que sejam também muito alegres e divertidos. Afinal de contas, como todos os seres humanos, preciso tanto de amor como de alegria para viver a minha vida da melhor forma possível”.

O repertório de suas apresentações é sempre variado, mesclando títulos da música popular de diversos países e também da música erudita. Nas interpretações, sua habitual classe, que levou a primeira-dama dos EUA nos anos 1980, Nancy Reagan (esposa do presidente Ronald Reagan) a defini-lo como “o príncipe do romance”.

Lógico que uma música nunca fica fora de seu set list, a marcante “Ballade Pour Adeline”, seu primeiro sucesso, lançada em 1977 e um dos temas instrumentais de piano mais conhecidos em todo o planeta.

________________________________________________________________________

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Informações Extras

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________

Desconto Pré-venda: 

30% de desconto para Sócios Clube Opus Black. Limitado a 01 ingresso por sócio. Válido para compras na Uhuu e na bilheteria através do CPF. Maiores informações https://clubeopus.com/.   

40% Ingresso Solidário: mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Para compras online, informar o CPF promocional da PRÉ-VENDA. 
______________________________________________________________________

Outros Descontos - venda público geral:

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares na estreia.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes, somente na estreia.

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão nos primeiros 100 ingressos na estreia.

40% Ingresso Solidário: mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Disponível para compras online ou na bilheteria. 

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga. Limitado em 50 ingressos por sessão do espetáculo.Válido apenas para compras online.

________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Alvará de funcionamento: Nº 49110802 Válido até 21/02/2019
Certificado de conformidade de PPCI: N°000022/011400 Validade: Em processo de renovação.
Lotação máxima: 1.144 Pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 13h às 21h e Domingos das 14h às 20h.
Feriados consulte horários no site do Teatro: https://www.teatrodobourboncountry.com.br/

Hits Store
Endereço: Shopping Praia de Belas – 2° andar - Porto Alegre / RS.
Horário de funcionamento: de Segunda a Sábado, das 10 às 22h/Domingo das 14h às 20h

______________________________________________________________________

Formas de Pagamentos:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras (débito)