voltar para Home a partir de R$ 15,00

Pequeno Trabalho para Velhos Palhaços

Qui 13 SET
19:00
Horário
Centro Histórico-Cultural Santa Casa
Porto Alegre/RS
Local

Pequeno Trabalho para Velhos Palhaços - 13º Prêmio Braskem em Cena

Com direção de Adriane Mottola, o espetáculo celebra a prestigiosa carreira dos artistas Arlete Cunha, Sandra Dani e Zé Adão Barbosa, que, juntos, dominam o palco com interpretações deslumbrantes. O texto de um dos principais dramaturgos romenos, Matéi Visniéc, escrito em 1986 - cheio de humor, ironia e deboche -, permanece atual e pertinente, refletindo acerca das disputas de poder e instigando o questionamento sobre os invisíveis, os desacreditados, os artistas. A peça é, também, um tributo ao Teatro do Absurdo, com tom Beckettiano, que enfatiza as metáforas poéticas e, com forte espírito humanista, faz com que os atores garantam uma transparência emocional sem precedentes. São homens bons e maus, que participam involuntariamente do Circo da Vida e da Morte, alternando-se em dualidades, enquanto mantêm a alma das crianças em seus corpos já envelhecidos.

Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos
Ficha Técnica: Direção: Adriane Mottola / Autor: Matei Visnièc / Tradução: Pedro Sette-Câmara / Elenco: Arlete Cunha, Sandra Dani e Zé Adão Barbosa / Assistência de direção e Assessoria clownesca: Jéferson Rachewsky / Iluminação: Ricardo Vivian / Composição sonora original: Álvaro RosaCosta / Canção para Velhos Palhaços: Álvaro RosaCosta e Leandro Maia (Piano: Simone Rasslan) / Figurino: Daniel Lion / Cenografia: Zoé Degani / Assessoria de ilusionismo: Eric Chartiot / Vídeos: Daniel Jainechine / Programação visual: Sandro Ka / Fotos: Julio Appel e Vilmar Carvalho / Produção: Adriane Mottola e Áquila Mattos

Descontos valor promocional:

Estudantes (01 ingresso) - Mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
Professores e classe artística (01 ingresso) - Mediante apresentação do documento que comprove ou laudo comprobatório 
Pessoas com deficiência (01 ingresso)  - Mediante apresentação do documento ou laudo comprobatório 
Pessoas com mais de 60 anos (01 ingresso)  - Mediante apresentação do documento ou laudo comprobatório 
Clube do Assinante ZH (01 ingresso) - Mediante apresentação do cartão
Clientes da PANVEL (01 ingresso)  - Mediante apresentação do cartão
Comerciários SESC (01 Ingresso) - Mediante apresentação da carteira do SESC
Funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá
Funcionários da BRASKEM (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá
Funcionários do Sistema FIERGS (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá 
Associados do AATSP (01 ingresso)- apresentação do cartão de sócio 
Doadores regulares de sangue (01 ingresso)-  Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
Jovens com até 15 anos(01 ingresso) - Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
Jovens de baixa renda de 15 a 29 anos - apresentação do ID jovem é documento de identificacao 

Bilheteria Oficial – BarraShoppingSul (em frente à antiga FNAC)

 Horário: De segunda a sábado das 13h às 22h

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP