Imagem de background com blur

Palavra cantada - Vem cantar com a gente

Espetáculo
Encerrado

08 de Outubro de 2022
Múltiplas Sessões

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Teatro Bourbon Country
Porto Alegre/RS

Ver localização

Abertura da casa: 1h antes de cada sessão.


A MAGIA DOS SHOWS DA PALAVRA CANTADA ESTÁ DE VOLTA!

Vem Cantar com a Gente: Palavra Cantada vai fazer do reencontro com o público uma grande festa.

Chegou a hora de matar a saudade! Após dois anos sem palco e plateia, sem ver de perto os sorrisos, os olhinhos e a alegria das crianças, a Palavra Cantada volta a se apresentar trazendo os maiores sucessos dos seus 28 anos de trajetória, no dia 08 de outubro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

Para fazer desse reencontro com os fãs uma grande festa, o show terá diferentes momentos para as crianças e adultos cantarem e reviverem sensações afetivas e gostosas conectadas com as canções da Palavra Cantada, que estão sempre presentes em diversos momentos do dia a dia. Melodia, ritmo, poesia, encantamento e todos juntos vibrando no ambiente mágico que só os espetáculos ao vivo são capazes de criar!

Para selecionar seus maiores sucessos, Sandra Peres e Paulo Tatit deram um mergulho no seu canal do Youtube, selecionaram as 28 músicas mais vistas e as mais marcantes no coração das famílias, crianças e professores e produziram assim esse show especial para que o público cante e dance as canções que mais gostam.

Para Sandra, “o espetáculo será um presente para as crianças e para a dupla, já que assim como acontece com as crianças, nós também recebemos muita energia e carinho do público e estava difícil para a gente se contentar somente com as lives, onde não há essa troca e onde não há esses momentos gostosos de tanta comunhão".

 

Como lembra Paulo Tatit, “Vem Cantar com a Gente, será uma ótima oportunidade para muitos bebês e crianças pequenas conhecerem as canções da Palavra Cantada. Vai ser muito emocionante!

O show está dividido em alguns blocos que vão sequenciar as canções sem que haja pausas entre elas! É mesmo de perder o fôlego! É festa!

Logo de início, traz canções para todo mundo esquentar a voz tais como, Pé com Pé, Fome Come, Pomar, Ora Bolas, Ciranda e Criança não Trabalha.

A dupla convida as famílias para dançar e se jogar no ritmo do Sambinha da Fralda Molhada , Samba do Mexe-Mexe e Coloridos. Criando um momento de intimidade e aconchego entre pais e filhos um momento acústico: Sandra, no piano e Paulo, no violão, apresentam canções voltadas aos bebês tais como Canção da Mamãe , Eu sou um Bebezinho, Passeio do Bebê, Tchibum da cabeça ao bumbum e o Explorador.

Os clássicos Sopa e Menina Moleca não poderiam faltar para dar aquele gostinho tão característico dos shows da Palavra Cantada.

Vem Cantar com a Gente será um show inesquecível para toda família.

Sobre a Palavra Cantada

Música, brincadeira e educação andam juntas desde 1994, quando a Palavra Cantada foi fundada pelos músicos Sandra Peres (composição, piano, teclados e voz) e Paulo Tatit (composição, baixo, violão, guitarra e voz). A ideia é criar melodias, letras e arranjos originais, sempre de mãos dadas com olho uma numa poética que respeita a inteligência e a sensibilidade das crianças. Qualidade e sucesso seguem o mesmo compasso. Desde a sua criação, a Palavra Cantada é premiada e elogiada pela crítica, graças a esse trabalho cuidadoso.

Seis álbuns da dupla foram premiados. O Prêmio da Música Brasileira (antes conhecido como Prêmio Sharp, Prêmio TIM e Prêmio CARAS) foi recebido seis vezes.

Ao todo, são 16 CDs, 13 DVDs e 9 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros. Outro destaque é a relação íntima e acolhedora que a dupla constrói com as crianças e suas famílias pelo Youtube e em shows, assistidos por mais de 2 milhões de pessoas.

Assessoria de Imprensa: Elenita Fogaça (11) 99114-6289


Duração: 75 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:  

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 50 ingressos para os Titulares por sessão.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes. 

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão nos primeiros 100 ingressos.

50% de desconto para clientes MAG (Mongeral). Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria.

40% de desconto para clientes Km de Vantagens: a cada 200 km o participante tem direito ao desconto em qualquer ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo. Válido para compras somente no site. 


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:

Alvará de Funcionamento Nº 50455079 Validade: indeterminada
Capacidade Máxima sentados: 1.144 pessoas
Capacidade Máxima: 2.910 pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de atendimento: segunda a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 14h às 20h.


Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Parcelamento para compras em cartão disponíveis até a data do evento:

Em até 4x sem juros e de 5x a 12x com juros.