voltar para Home a partir de R$ 70,00

MGMT

Ter 13 NOV
21:00
Horário
Auditório Araújo Vianna
Porto Alegre/RS
Local

O MGMT, uma das grandes referências do cenário indie mundial, visitará o Brasil para uma pequena turnê, promovida pelo Queremos! e viabilizada com a ajuda de todos os seus fãs. A banda, que soltou no começo do ano o álbum “Little Dark Age”, fará a sua estreia em Porto Alegre, no dia 13 de novembro, no palco do Auditório Araújo Vianna.

Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden formaram o MGMT em 2002, no bairro do Brooklyn, em Nova York, quando ainda eram estudantes da Wesleyan University. A dupla, que inicialmente era conhecida no cenário underground apenas como Management, chamou a atenção da gravadora Cantora Records, por causa das suas apresentações densas e cheias de personalidade, que consistiam basicamente no uso de sintetizadores e vocais pré-gravados.

No decorrer do tempo, o electro rock psicodélico do MGMT foi ficando mais sofisticado e ganhou muito com a colaboração de músicos de apoio durante as suas apresentações ao vivo. Aclamado pela crítica, o trabalho de estreia “Oracular Spectacular” saiu em outubro de 2007 e vendeu mais de 500 mil cópias somente nos Estados Unidos. Indicado até mesmo ao BRIT Awards, na categoria “melhor álbum internacional”, o sucesso do registro foi impulsionado pelas canções “Kids”, “Time to Pretend” e pela faixa “Electric Feel”, um dos grandes hinos do MGMT até hoje.

Com o status de umas das principais referências do indie mundial, o MGMT lançou o aclamado “Little Dark Age”, em fevereiro de 2018. O mais recente trabalho de estúdio da banda, que chegou à segunda posição das paradas da Billboard, está sendo considerado um retorno de Goldwasser e VanWyngarden à sonoridade mais synthpop e dançante das suas primeiras composições. Com críticas extremamente positivas das revistas especializadas e até mesmo da grande mídia norte-americana, como os jornais The Washington Post e The Boston Globe, a banda tem surpreendido os fãs com a força de suas novas canções, como “When You Die”, “Hand It Over” e “Me and Michael”.

 

**Preço Promocional: Mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível, entregue na entrada do evento. 

 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________

Informações do Auditório:

Alvará de funcionamento: Nº 656 PPCI: Nº 25452/1

Validade: Em processo de renovação Capacidade: 3.628 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:

Bilheteria Teatro Bourbon Country

Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS

Horário de Funcionamento: Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 10h às 22h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

Bilheteria Auditório Araújo Vianna

Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre - RS.

Horário de Funcionamento: Somente no dia do show, a partir das 16hs até o início da apresentação.

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP