Imagem de background com blur

Meet & Greet - Drag Night

Festa
Comprar

12 de Abril de 2024
às 21:30

Ingressos a partir de R$ 190,00 em até 12x

Teatro do Bourbon Country
Porto Alegre/RS

Ver localização

Drag Night 

Betina Polaroid e Hellena Malditta, finalistas do reality show “Drag Race Brasil”, comandam a mais nova festa drag de Porto Alegre. Uma festa para celebrar a arte drag, diferente de tudo o que Porto Alegre já viu! A Drag Night acontece no Teatro do Bourbon Country em formato pista, dia 12 de abril, a partir das 22:30h. Para quem quiser registrar o momento com as divas, a opção Meet & Greet está disponível e o ingresso deve ser comprado separadamente do ingresso do show. É importante ressaltar que o ingresso Meet & Greet não dá acesso à festa.

Para os fãs de “RuPaul 's Drag Race”, preparem-se: vem aí uma noite inesquecível. Com convidadas especiais, em um lugar incomum e com uma estrutura de altíssimo nível, perfeito para receber um evento desse porte. A noite contará com performances, DJ sets, drinks e convidadas especiais. 

SOBRE BETINA POLAROID
Flash, pose, close! Betina Polaroid é a fotógrafa que saiu de trás das câmeras para se jogar nos palcos e nas telas como drag queen, com brilho de rock star e referências dos anos 80, mas de olho no futuro!

Betina Polaroid é uma multiartista queer que propõe uma interação entre a performance drag e a fotografia. Fotomontagens, performances e videoinstalações são alguns dos elementos experimentados para compor uma produção artística de caráter lúdico, inovador e propositivo, comprometida em contribuir com o fortalecimento de uma comunidade LGBTQIA + atuante politicamente e com potencial transformador.

O fotógrafo Beto Pêgo começou sua jornada pelo universo drag em 2014, como um apaixonado observador que registrava a vibrante cena de novos artistas da Cidade do Rio de Janeiro. Betina Polaroid surgiu do desejo de sair de trás da câmera e produzir arte em parceria com os artistas drag que costumava registrar através de suas lentes. Essa troca de posições o fez compreender que Betina era também um instrumento de transformação pessoal, social e política.

Betina Polaroid participou do projeto Drag-se como produtora do canal do coletivo no Youtube e apresentadora do programa Drag Photo Studio, onde os convidados faziam montações drag inspiradas em seus sonhos de infância para um ensaio com a drag fotógrafa. A sua exposição de polaroides e fotomontagens “Espelhos” foi apresentada no Rio de Janeiro e no Festival de Fotografia de Tiradentes-MG. Betina apresentou também performances e projeções fotográficas em Nova York, Amsterdam, Berlim e Mykonos.

Para coroar a sua carreira drag, em 2023 Betina foi selecionada para integrar o elenco da primeira temporada de Drag Race Brasil. No programa, que estreou no final de agosto na MTV e Paramount+, tem se destacado por sua personalidade divertida, sofisticada, imprevisível e identificada com ícones do rock 'n' roll. Viralizou já no episódio de estreia com o verso musical "Vem para o estúdio da Betina Polaroid", no clipe "Festa com o Mozão", e já protagonizou memes hilários como a "pose de herói" em sua batalha de lipsync no episódio seguinte.

SOBRE HELLENA MALDITTA
Hellena Malditta (24), natural de São Gonçalo-RJ se mudou para Bahia aos 2 anos, onde cresceu banhada por referências culturais e regionais. Conquistou diversos títulos, se torrando uma das maiores pageant queen, além de pioneira na arte dos penteados em todo o estado. Formada em Design de Moda e atuante por 7 anos na área da beleza como cabeleireira e maquiadora, foi de onde Hellena esperava que viesse seu sucesso, gravando vídeos para suas redes sociais contando os bastidores e processo criativo das produções com inovação e criatividade.
Recentemente, Malditta foi escolhida como uma das 12 participantes da primeira temporada do Drag Race Brasil, reality show com projeção mundial, se tornando uma das finalistas e querida pelo público para levar a coroa. Hellena passeia por uma estética versátil, permitindo viver diferentes versões, mas nunca perdendo a essência da sua arte que também é utilizada como voz condutora para discutir pautas importantes. Tem axé, dendê e muito borogodó nessa Drag.

 

Descontos:

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro do Bourbon Country • Sem incidência de Taxa de Serviço

2º andar do Shopping Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, nº. 80

Passo D’Areia • Porto Alegre • RS
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h


Formas de Pagamento:
Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro,Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros