Imagem de background com blur

Maurício Manieri convida Jon Secada

Show
Encerrado

14 de Dezembro de 2022
às 21:00

Ingressos a partir de R$ 0,00 em até 12x

Auditório Araújo Vianna
Porto Alegre/RS

Ver localização

Alteração de data: O Amor Está no Ar - Maurício Manieri Convida Jon Secada” agendado para o dia 15 de dezembro de 2022, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre/RS, acontecerá em nova data. O show será realizado no dia 14 de dezembro de 2022, às 21h, no mesmo local. Todos os ingressos adquiridos antecipadamente pela internet ou pontos autorizados continuam válidos e não precisam efetuar qualquer tipo de troca. 

Abertura da casa: 19h


Maurício Manieri é um verdadeiro showman! A sua voz marcante, grave e rouca, continua a emocionar e encantar o público, além de embalar milhares de romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto.

Após importante sequência de shows sold out em diversas cidades do país, o artista acaba de confirmar uma grande novidade para a tour “Classics” pelo Brasil. No mês de dezembro, Mauricio Manieri terá como special guest o cantor cubano Jon Secada em seis capitais.

“Meus amores, estou muito feliz em anunciar a participação mais do que especial do meu grande e querido amigo Jon Secada em alguns shows da tour Classics. Será algo bastante especial na minha carreira e será um prazer dividir o palco com ele novamente. Vamos brindar o público com um espetáculo super produzido, com muito romantismo e emoções. Tenho certeza que viveremos noites inesquecíveis!”, declarou Maurício Manieri.

Vale a pena lembrar que, Jon Secada é uma das principais atrações do DVD “Classics”. Ele participou do registro cantando as músicas “Angel” e “Just Another Day”.

Durante esses shows especiais, os fãs poderão ter uma experiência inédita e bastante especial com Maurício Manieri. O público que adquirir ingressos para o setor Diamante Camarim correspondente as filas e cadeiras (Fila AA - Cadeiras 13 até 43 / Fila AB - Cadeiras 14 até 44 / Fila A01 - Cadeiras 26 até 43),  terá direito de acessar o camarim e ainda posar para foto oficial com o vocalista.

Em um ambiente de muito carinho, diversão e com um repertório eclético e dançante, Manieri promete colocar todo mundo para se divertir em aproximadamente 2h de exibição.

O setlist é composto pelos seus maiores sucessos e compilando outros hits, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, entre outros.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD "Classics", que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas “Home”, “Mandy”, “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você” (com a participação do cantor Daniel), “Me Devendo Um Beijo” (com a participação da cantora Ivete Sangalo), “Just Another Day” (com a participação do cantor Jon Secada), “Angels”, “Caça e Caçador”, “Take A Look At Me Now” e “Classics”.

Sobre Jon Secada

Jon Secada é um dos maiores artistas contemporâneos da década de 90, vendendo mais de seis milhões de cópias em todo o Mundo e ícone da música romântica latino-americana. O compositor cubano-americano foi backing vocal de Gloria Estefan, compôs músicas para os astros como Jennifer Lopez e Ricky Martin e se lançou em carreira solo com o debut álbum “Jon Secada” em 1992.

Os grandes sucessos foram “Just Another Day”, “Angel” e “Do You Believe in Us”. Sua versão espanhola para o disco “Otro Dia Mas Sin Verte”, se tornou o primeiro na parada da Billboard para o mercado latino e também ganhou um Grammy como melhor álbum Pop Latino.

Em 2005, gravou o álbum “Same Dream”, que conseguiu expressivas posições em paradas americanas com as faixas “Window to My Heart”, “Tender Love” e “Free”. Em 2010, lançou pela gravadora Som Livre, o álbum “Stage Rio”, primeiro trabalho em DVD e ao vivo, gravado no Rio de Janeiro.

Atualmente, Jon Secada se prepara para o lançamento de mais um álbum, que mesclará músicas inéditas com novas leituras, além de um livro autobiográfico intitulado “A New Day” para outubro, mês de seu aniversário.


Classificação: Livre.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:  

50% cartões Zaffari Card e Bourbon Card, na compra de até 2 ingressos por titular do cartão nos primeiros 100 ingressos.

50% Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para os Titulares.

10% Clube do Assinante RBS. Para os demais clientes.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Auditório:

Número do alvará de funcionamento: Nº 51043041- Validade: Em processo de renovação.
Número do alvará do corpo de bombeiros: APPCI N.º 8045 referente ao PPCI N.º 25452/1. Validade: 30/04/2023.
Capacidade: 4.245 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de atendimento: segunda a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 14h às 20h.


Bilheteria Auditório Araújo Vianna
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre - RS.
Horário de Funcionamento: somente no dia do show, 2 horas antes do início do evento.


Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.


Em até 4x sem juros e de 5x a 12x com juros.