voltar para Home a partir de R$ 60,00

Luan Santana

Sex 11 MAI
21:00
Horário
Auditório Araújo Vianna
Porto Alegre/RS
Local

Só a valorização de um passado que nos conduziu até o presente pode projetar um futuro promissor: esta é a concepção de “Ano X”, a nova turnê de Luan Santana, que estreou no Citibank Hall nos dias 31 de março e 1º de abril com casa lotada, sucesso de público e crítica. Agora, segue para mostrar o grande projeto para todo o Brasil. A premissa norteia a criação de cenário, figurino e iluminação de um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir.

Elementos da Roma antiga prometem encontrar ícones futuristas, sem que o eixo atual se perca. É sob esse contexto que Luan apresenta um roteiro digno de data comemorativa. São 10 anos, eis o “X” da questão.

E é nessa vibe, inspirando uma viagem no tempo, que Luan embarca em grandes momentos musicais de sua bem sucedida carreira. O resultado é um repertório rico em hits. A saber: “Acordando o prédio”, 

“E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Escreve aí”. E com gosto de passado, o astro e sua banda fazem um momento acústico no medley de “Te vivo”/“Sinais”/ “Você não sabe o que é o amor”/“Meteoro”. Ainda no embalo do início de carreira, tem o remix de “Amar não é pecado”, que promete agitar a galera. Para brindar o quadro final, Luan solta a bela voz nas românticas “Dia, lugar e hora”, “Acertou a mão”, “Tanto faz”, “Check in” e a atual “2050”. E para quem o mercado internacional está abrindo as portas, claro que “Bailando” (da participação com Enrique Iglesias) e “Mamita” (atual feat com o grupo CNCO) integram o roteiro. Em meio a efeitos especiais com luzes e papéis picados, “Chuva de arroz” ecoa como a despedida de cada show entre o cantor com o seu público. É emoção que não se mede. Nesse e em todos os tempos!

 

Duração: 140 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Informações do Auditório:

Alvará de funcionamento: Nº 656 PPCI: Nº 25452/1
Validade: Em processo de renovação Capacidade: 3.628 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

 

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 10h às 22h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

Bilheteria Auditório Araújo Vianna
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre - RS.
Horário de Funcionamento: Somente no dia do show, a partir das 16 hs até o início da apresentação.
_____________________________________________________________________________________________________

Formas de Pagamentos:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (débito).
 

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP