Imagem de background com blur

Jota25 - De Volta ao Novo (Gravação de DVD)

Show
Encerrado

17 de Junho de 2023
às 20:30

Ingressos a partir de R$ 40,00 em até 12x

Estadio Beira-Rio
Porto Alegre/RS

Ver localização

Abertura dos portões: setor Amor Maior às 16h00 e demais setores às 17h00


Amor Maior: acesso pelo portão 07

Pista Premium: acesso pelos portões 06 e 08

Camarote: acesso pelo portão 01

Cadeira N1 (inferior): acesso pelos portões 04 e 02

Cadeira N3 (superior): acesso pela rampa 02 e 01

Mesas: acesso pelo portão 03


Jota Quest gravará DVD da tour “JOTA25”

Jota Quest anuncia gravação de DVD da tour “JOTA25”
Banda confirmou show especial, no dia 17 de junho, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Ingressos à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados
Tour é a uma realização inédita da Opus Entretenimento, em parceria com a banda mineira

Celebrando 25 anos de estrada e evidenciando que 2023 será bastante especial, a banda Jota Quest aproveitou a apresentação no festival Planeta Atlântida para comunicar uma grande notícia aos fãs.

Rogério Flausino (vocal/ violão), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) anunciaram oficialmente, em cima do palco, que gravarão DVD da tour  “JOTA 25 - De Volta ao Novo”, em Porto Alegre. O show acontecerá no dia 17 de junho, no gramado do Estádio Beira-Rio.

O registro deste material vem para coroar a relação especial que o Jota Quest tem com a cidade. A banda escolheu a capital rio-grandense, pois é uma das cidades em que os músicos mais tocaram na carreira e também por ter sido um dos principais pontos de partida para conquistar todo o Brasil.

A venda de ingressos começa já nesta segunda-feira (06/02), às 10h, pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados.

A temporada volta unindo criatividade e tecnologia, além de propor uma longa viagem à trajetória musical do grupo, resgatando memórias, matando a saudade dos clássicos, extravasando sentimentos e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual imersiva e futurista.

Novas datas da turnê “JOTA 25 - De Volta ao Novo” serão anunciadas em breve e são uma realização inédita da Opus Entretenimento, em parceria com a banda. Mais informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em https://www.jotaquest.com.br, nas redes sociais da Opus Entretenimento e em Uhuu.com.

No repertório, 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nas últimas décadas como “Fácil”, “Amor Maior”, “Na Moral”, “Mais uma vez”, “Dias Melhores”, “O Sol”, “Só Hoje”, “Encontrar Alguém”, “De volta ao planeta”, as versões de “Além do horizonte” (Roberto Carlos) e “Do seu lado” (Nando Reis), entre outros. As novas “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar” também devem fazer parte do setlist.

Após estreia sold out em São Paulo, a “JOTA25” já passou por Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Cuiabá e Miami (EUA).

A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, direção criativa de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva e cenários do renomado Zé Carratú.

Com a mesma formação desde sua criação em 1993, o grupo evidencia uma rara “química” única entre seus integrantes. Foi a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolveu o conceito e o enredo do novo espetáculo. Cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”. Curiosamente, o “J” é a única letra do alfabeto que não estava “ainda” presente na tabela periódica.

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno e Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.


Benefícios do Diamond Circle Amor Maior*:

  • Local privilegiado no Evento.
  • Acompanhar a passagem de som com 2 músicas exclusivas.
  • Acesso Exclusivo ao Evento.
  • Kit Exclusivo JOTA25 com Credencial e mais itens personalizados. 
  • Acesso ao Backstage

Setores em pé: 

  • Diamond Circle Amor Maior e Pista Premium

Duração: 120 minutos.
Classificação: 16 anos.

Descontos:

Meia Entrada/Descontos (Exceto para o setor Diamond Circle Amor Maoir): 

50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos (Exceto para o setor Diamond Circle Amor Maoir):

50% de desconto Sócio do Internacional e Coração Gigante mediante apresentação da carteirinha e documento com foto dos sócios. Limitado a 2 ingressos por CPF, somente para os setores Nível 1 e Nível 3. Venda exclusiva na bilheteria do Gigantinho de 24/05 a 28/05/2023 (junto com a bilheteria Disney). A partir do dia 29/05, no ponto de venda físico do Teatro do Bourbon Country. 

50% de desconto Meia Solidária mediante a doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento.

55% de desconto para Sócios Clube Opus. Limitado a 02 ingressos por sócio. Válido para compras na Uhuu através do CPF. Maiores informações https://clubeopus.com/.

 

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Bourbon Country
2º Piso do Shopping Bourbon Country
Av. Túlio Rose, nº. 80
Passo D'Areia • Porto Alegre • RS

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

Bilheteria do Estádio Beira Rio
Av. Padre Cacique, nº. 891
Praia de Belas • Porto Alegre • RS

Horário de funcionamento: somente no dia do evento, das 13h às 21h.


Formas de Pagamento:

Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros