Imagem de background com blur

Jethro Tull’s - Martin Barre A. 50th - CANCELADO

Show
Cancelado

15 de Novembro de 2023
às 21:00

Teatro Bourbon Country
Porto Alegre/RS

Ver localização

NOTA DE CANCELAMENTO

A Branco Produções informa que o evento "Jethro Tull’s - Martin Barre A. 50th Anniversary Tour", agendado para o dia 15 de novembro de 2023, às 21h, no Teatro do Bourbon Country foi cancelado.

A decisão se deve ao cancelamento de toda turnê prevista para a América do Sul no período, que seria realizada na Argentina, Peru e Chile, além do Brasil.

Todos os clientes com ingressos para este evento devem seguir as diretrizes abaixo, há duas opções:

1. Você poderá solicitar um crédito no valor do seu(s) ingresso(s), através do link bit.ly/32ts7Op. Tal solicitação deverá ocorrer em até? 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes.

Quando e como vou receber o crédito?

Você receberá os seus créditos em uma conta digital criada pela Uhuu em, até, 5 dias úteis após a solicitação. O crédito poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2024 para a aquisição de novo(s) ingresso(s) para qualquer evento realizado pela Opus Entretenimento. Você pode conferir a agenda atualizada de eventos de eventos na casa de espetáculo da sua preferência ou no site da Opus.

 2. Caso você prefira solicitar um reembolso do valor dos ingressos, a orientação é a seguinte:

Compras feitas em até 180 dias na Uhuu.com através do cartão de crédito: É necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com solicitando o reembolso. Após a solicitação, o estorno ocorrerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura.

- Compras feitas a mais 180 dias na Uhuu.com ou bilheteria: É necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com com as seguintes informações:

 *Nome completo:
*CPF:
*Banco:
*Agência:
*Conta corrente:

Precisaremos efetuar o depósito bancário para devolução do valor. Os dados devem ser preenchidos com as informações do titular do pedido. Após recebermos os dados, o depósito será realizado em até 20 dias úteis.

- Compras feitas via Pix: Precisaremos efetuar um pix ou depósito bancário para devolução do valor, sendo necessário envio de e-mail para falecom@uhuu.com com as seguintes informações:

 *Nome completo:
*CPF:
*Chave do pix:
*Tipo de chave:
* Nome do Banco:

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do e-mail: sac@opusentretenimento.com
Para dúvidas ou demais solicitações, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

*ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

 


Abertura da casa: 20h


Em 1969, uma banda de quatro músicos ingleses chegou em Nova Iorque e literalmente arrebatou a America. Nos próximos cinquenta anos, esta banda lendária acumulou em torno de 65 milhões de discos vendidos e uma legião de leais fãs que causaram inveja em outras bandas pelo mundo. Esta banda era o Jethro Tull.

Aqualung, provavelmente o mais famoso e celebrado de todos os álbuns do grupo, está celebrando 50 anos desde seu lançamento em 1971. As comemorações iniciaram em 2021 e, em função da pandemia de covid, se estenderam até este ano, com a vinda a América do Sul, última escala desta tour.

No centro do som único do Tull estava o guitarrista Martin Barre, que é reconhecido por sua formidável maestria na criação de riffs histórico, acordes e solos poderosos. Ele está trazendo este espetacular show, tocando o álbum inteiro, com sua Martin Barre Band, que tem Dan Crisp (vocal), Alan Thomson (teclados), Darby Todd (bateria), junto com o membro original do Tull, Clive Bunker (bateria e percussão). Clive tocou nos quatro primeiros discos do Jethro Tull -This Was, Stand Up, Benefit e Aqualung.

Martin diz: “Estamos indo a América do Sul com este excitante set, tocando o Aqualung inteiro e uma sequência com outros clássicos do Tull. Ter Clive Bunker comigo no palco de novo para este aniversário especial é fantástico”.

Esta tour de aniversário de um dos mais icônicos álbuns da história do rock é uma oportunidade única de sentar e reviver este disco inteiro, em sequência, pela primeira vez. Martin diz: “Aqualung é o álbum que define o Tull. Suntuosas melodias, grandes dinâmicas e uma galeria de riffs poderosos, acústico encontrando o elétrico...e tudo isto funcionando muito bem”.

Martin Barre foi guitarrista do Jethro Tull por 43 anos. Seu som foi um fator maior de seu sucesso e do grupo. As vendas do Tull excedem 60 milhões de unidades e sua música continua tocando em todo o mundo, representando uma parte fundamental da história do rock. Seu solo de guitarra na música título "Aqualung" foi eleito pelos leitores da revista Guitar Player como um dos melhores solos de guitarra de rock de todos os tempos. Além disso, em 2007, este solo foi classificado como um dos 100 melhores solos de guitarra pela revista Guitar World. Ainda sobre "Aqualung", Martin ficou em 25º lugar nos EUA e em 20º lugar no Reino Unido sobre o melhor solo de guitarra de todos os tempos. O disco Crest of a Knave, de 1989, lhe rendeu um Prêmio Grammy. Barre trabalhou com vários outros artistas também, como Paul McCartney, Phil Collins, Gary Moore, Joe Bonamassa e Chris Thompson e ele dividiu o palco com lendas, como Jimi Hendrix, Fleetwood Mac, Pink Floyd e Led Zeppelin.

Nasceu em 1946 e começou a tocar saxofone, em pequenas bandas, como Motivation e Gethsemane. Em 1968, a banda Gethsemane tocou junto com o Jethro Tull e Martin se ofereceu para preencher a vaga no grupo, já que Mick Abrahams, guitarrista original, havia saído por desentendimentos com Ian Anderson sobre os caminhos que o Tull deveria seguir. Martin tocou em todos os discos do Tull, até 2011, com exceção do primeiro – This Was.
Nos anos 90, Martin iniciou uma carreira solo, paralela aos discos e shows do Tull, tendo lançado sete discos desde então.

Vários guitarristas consideram Martin uma de suas principais influências, nomes como Steve Vai, Joe Satriani e Eric Johnson, por exemplo. Mark Knopfler, do Dire Straits, chamou o som de Barre com Ian Anderson de “mágico”, enquanto Geddy Lee, do Rush, menciona os “grandes sons de guitarra” do disco Thick as a Brick.
Uma grande lenda do rock, em plena atividade, tocando um dos mais icônicos discos da história da música. Uma noite memorável, sem dúvida!


Duração: 90min
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
 

Descontos:

Meia Entrada/Descontos: 
50% de desconto para Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:  

40% de desconto para Clientes Premmia: mediante a validação do código de desconto, limitado a 70 ingressos por sessão. Válido somente para compras online. Resgate seus pontos em: https://www.petrobraspremmia.com.br/.

50% de desconto para Clube do Assinante RBS. Limitado a 100 ingressos para sócio e mais um acompanhante.  Desconto válido somente para compras online (exclusivamente para o show Jethro Tull’s - Martin Barre A. 50th Anniversary Tour, a carteirinha de sócio deverá ser apresentada na entrada do evento).

50% de desconto para Sócios Clube Opus. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Válido para até 02 ingressos por sócio. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta este desconto! Maiores informações em clubeopus.com.


Atenção:
• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.


Informações do Teatro:
Alvará de Funcionamento Nº 50455079 Validade: indeterminada
Capacidade Máxima: 1.144 pessoas em formato de assentos
Capacidade Máxima: 2.910 pessoas em formato de pista


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.


Bilheteria do Teatro do Bourbon Country • Sem incidência de Taxa de Serviço
2º andar do Shopping Bourbon Country
Av. Túlio de Rose, nº. 80
Passo D’Areia • Porto Alegre • RS
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 13h às 21h e aos domingos e feriados das 14h às 20h


Formas de Pagamento:
Internet : Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros


Informações Adicionais
Banco Extra Mezanino: Venda exclusiva nas bilheterias físicas.


Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.