voltar para Home a partir de R$ 40,00

Interior - Ceará

Ter 18
Qua 19
SET
Múltiplas Sessões
Horário
Sala Álvaro Moreyra
Porto Alegre/RS
Local

Interior - Ceará

Fruto de uma pesquisa realizada durante dois anos, a peça é um mergulho à cultura interiorana e nordestina, da serra, do sertão e do litoral. Do Grupo Bagaceira de Teatro – que surgiu em Fortaleza nos anos 2000 e, desde então, vem construindo linguagem peculiar composta por referências plurais e ultrapassando as fronteiras do teatro – a montagem é recheada de humor e afeto, ao mesmo tempo em que convida o público a um olhar criativo e amoro perante a vida. Como numa confluência de dois rios, a dramaturgia se mistura às histórias de cada espectador, numa experiência sensorial, simultaneamente, íntima e coletiva, em que o público é o próprio cenário, como num reencontro das pessoas com suas próprias vidas. Uma homenagem à cultura interiorana, às avós e a todas as coisas que jamais serão engolidas pelo tempo.

Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Ficha Técnica: Texto: Rafael Martins / Direção: Yuri Yamamoto / Assistência de direção: Rafael Martins / Elenco: Samya de Lavor e Tatiana Amorim / Atores contrarregras: Rafael Martins e Rogério Mesquita / Interlocução artística: Georgette Fadel e Maurice Durozier / Cenário, figurino e iluminação: Yuri Yamamoto / Operação de som: Yuri Yamamoto / Direção de montagem e operação de luz: Ciel Carvalho / Cenotécnico: Josué Rodrigues / Preparação vocal: Luis Carlos Prata / Confecção de figurinos: Fátima Matos / Direção de produção: Rogério Mesquita / Produção executiva: Mikaelly Damasceno / Comunicação: Ricardo Tabosa / Secretária: Carla Sousa

Descontos valor promocional:

Estudantes (01 ingresso) - Mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
Professores e classe artística (01 ingresso) - Mediante apresentação do documento que comprove ou laudo comprobatório 
Pessoas com deficiência (01 ingresso)  - Mediante apresentação do documento ou laudo comprobatório 
Pessoas com mais de 60 anos (01 ingresso)  - Mediante apresentação do documento ou laudo comprobatório 
Clube do Assinante ZH (01 ingresso) - Mediante apresentação do cartão
Clientes da PANVEL (01 ingresso)  - Mediante apresentação do cartão
Comerciários SESC (01 Ingresso) - Mediante apresentação da carteira do SESC
Funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá
Funcionários da BRASKEM (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá
Funcionários do Sistema FIERGS (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá 
Associados do AATSP (01 ingresso)- apresentação do cartão de sócio 
Doadores regulares de sangue (01 ingresso)-  Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
Jovens com até 15 anos(01 ingresso) - Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
Jovens de baixa renda de 15 a 29 anos - apresentação do ID jovem é documento de identificacao 

Bilheteria Oficial – BarraShoppingSul (em frente à antiga FNAC)

 Horário: De segunda a sábado das 13h às 22h

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP