voltar para Home a partir de R$ 60,00

Gilberto Gil

Sex 14 DEZ
21:00
Horário
Auditório Araújo Vianna
Porto Alegre/RS
Local

Gilberto Gil tem o dom de incorporar todos os aspectos do cotidiano à sua obra. Do convívio familiar aos movimentos políticos, sociais ou culturais que permeiam o seu tempo, tudo é inspiração para uma nova canção, uma nova ideia melódica, um movimento harmônico engenhoso. 

Gil já cantou o cancioneiro nordestino, que mora na infância em Ituaçu, e na admiração imortal por Luiz Gonzaga. Já cantou o avanço tecnológico e seus impactos na aventura humana. Já imergiu nas profundezas do ser e celebrou a festa e a fé. Das guitarras elétricas tropicalistas ao violão intimista, a integridade e o compromisso com a deusa música é inabalável. Gil não tem medo da morte e nem medo da vida. Assim, inaugura uma nova fase em sua carreira: o primeiro álbum da velhice. 

OK OK OK traz a família, os encontros do núcleo íntimo de amizades, a doença que experimentou e aqueles que o ajudaram a passar por ela. Ao mesmo tempo, questiona a necessidade de posicionamento que lhe é exigida pela sociedade. Os arranjos amplificam sua icônica interpretação em voz e violão. A produção musical do filho Bem e a participação de amigos e familiares sobressai o aspecto íntimo da obra. 

Acompanhado de metais, backing vocal, teclados, guitarras e percussões, Gilberto Gil propõe ao público interpretações do universo particular de OK OK OK aliado a um repertório de sucessos que já são parte da vida e história do Brasil. A velhice não é um obstáculo à vitalidade em sua performance, mas sim uma nuance nas infinitas camadas de um artista que segue experimentando em qualquer circunstância.

________________________________________________________________________________

Duração: 90 minutos.

Classificação: 10 anos. Menores de 10 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

_______________________________________________________________________

Outros Descontos: 

50% de desconto para sócio titular do Clube do Assinante RBS, nos 100 primeiros ingressos

10% de desconto para sócio titular do Clube do Assinante RBS nos demais ingressos.

50% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card e um acompanhante, limitado a 100 ingressos.   

40% de desconto para clientes KM de Vantagens Ipiranga, limitado a 4 ingressos por CPF. Desconto limitado em 200 ingressos por sessão do espetáculo.

40% Clientes Panvel Fidelidade e um acompanhante - limitado a 100 ingressos. Para compras online informar o código de desconto promocional.

40% CAARS - limitado a 40 ingressos e quatro unidades por titular. Para compras online informar o código promocional.

40% de desconto na compra do par de ingressos para clientes Vivo Valoriza, máximo de 2 ingressos por CPF - Limitado a 100 ingressos. Para compras online apresentar código promocional. 

30% de desconto para clientes MOBO - ingressos limitados a 30 por sessão, mediante disponibilidade. Desconto não cumulativo e válido somente para compras na bilheteria.

_______________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________

Informações do Auditório:

Alvará de funcionamento: Nº 656 PPCI: Nº 25452/1
Validade: Em processo de renovação Capacidade: 3.628 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 10h às 22h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

Bilheteria Auditório Araújo Vianna
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre - RS.
Horário de Funcionamento: Somente no dia do show, a partir das 16 hs até o início da apresentação.
________________________________________________________________________

Formas de Pagamentos:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras (débito)
 

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP