voltar para Home

Concerto da Série Pablo Komlós

Sáb 01 JUN
17:00
Horário
Casa da Ospa
Porto Alegre/RS
Local

PROGRAMA

Henryk Wieniawski: Concerto para violino n° 1
Erik Satie: Gymnopedies 1 e 3

Solista: Davi Graton (violino – Brasil)
Maestro: Marinj Simons (Romênia)

 

 

Davi Graton, Violinista

Natural de São Paulo, Davi Graton iniciou seus estudos de violino aos seis anos. Em 1985 tornou-se aluno do Prof. Yoshitame Fukuda e dois anos depois, de sua filha Elisa Fukuda. Desde o início de sua carreira vem se apresentando como solista à frente das mais importantes orquestras do país, sempre com grande sucesso de público e de crítica, como no concerto de encerramento da Etapa Sul-Americana do Maazel/Vilar Conductors’ Competition, onde teve o imenso prazer e orgulho de tocar o solo de Tzigane - Ravel, sob a batuta de Lorin Maazel. Em 2015 tornou-se spalla interino da OSESP. É professor da Academia da OSESP, integrante do Quarteto OSESP, e fundador do Trio São Paulo. Toda sua trajetória como músico foi exclusivamente desenvolvida aqui no Brasil.

Meia Entrada/Descontos: 
 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

 

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

20% de desconto para Cartões Zaffari e Bourbon: Exclusivo para o titular do cartão
20% de desconto para Cliente Panvel: Exclusivo para o titular do cartão
20% de desconto para Clientes Banrisul: Exclusivo para o titular do cartão
50% de desconto para Clube ZH: Exclusivo para o titular do cartão

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 13h às 21h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

Casa da Ospa

Av. Borges de Medeiros, 1501 - Centro Administrativo Fernando Ferrari - CAFF - Porto Alegre/RS
Horário de Funcionamento: No dia do concerto, das 14h até o horário do concerto

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:


Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American.

Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Hiper e Banricompras.