voltar para Home

Ana Carolina

Dom 14 JUL
20:00
Horário
Auditório Araújo Vianna
Porto Alegre/RS
Local

ANA CAROLINA COMEMORA DUAS DÉCADAS DE CARREIRA
COM ÁLBUM DE INÉDITAS E TURNÊ POR TODO PAÍS

Após hiato de 6 anos, cantora lança trabalho com 12 canções inéditas  

Considerada uma das maiores intérpretes do Brasil e conhecida pela técnica impecável e potência de sua voz, Ana Carolina lança em 2019 – em comemoração a suas duas décadas de sucesso – um novo trabalho de inéditas após um hiato de seis anos. No total, o trabalho terá 12 canções inéditas e se chamará “Fogueira em Alto Mar”. O primeiro EP com seis músicas – incluindo o primeiro single "Não tem no Mapa", será lançado em maio pela Sony Music.  

A partir de junho, Ana Carolina pega a estrada e começa a percorrer as principais cidades do país com a turnê que leva o mesmo nome do álbum e promete um show repleto de grandes surpresas e um repertório mesclando suas novas músicas e os grandes sucessos que embalaram seus 20 anos de carreira.   

Ana Carolina – Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, já vendeu mais de cinco milhões de CDs e DVDs. Seu primeiro disco foi lançado em 1999 e, hoje, sua carreira que completa duas décadas inclui doze álbuns e seis DVDs. Ganhou sete Prêmios Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum e, depois dele, Ana Carolina emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

________________________________________________________________________________

Duração: 90 minutos.

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
 

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

________________________________________________________________________

Informações do Auditório:

Alvará de funcionamento: Nº 656 PPCI: Nº 25452/1
Validade: Em processo de renovação Capacidade: 3.628 pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria Teatro Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS
Horário de Funcionamento: de Segunda a Sab. das 13h às 21h e Domingos e feriados das 14h às 20h.

Bilheteria Auditório Araújo Vianna
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha, Porto Alegre - RS.
Horário de Funcionamento: Somente no dia do show, a partir das 16 hs até o início da apresentação.
________________________________________________________________________

Formas de Pagamentos:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American, Vale Cultura Ticket.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras (débito)