voltar para Home a partir de R$ 40,00

40 mil kms

Ter 18
Qua 19
SET
Múltiplas Sessões
Horário
Teatro Renascença
Porto Alegre/RS
Local

40 mil kms - Chile

A companhia chilena baseada em Santiago, Teatro Club Social – criada por Carlos Aedo, Eliana Furman e María Luisa Vergara a partir do interesse mútuo de construir processos artísticos coletivos cujo objetivo é explorar os limites entre realidade e ficção, produzindo obras vanguardistas de teatro pós-moderno, calcadas no biodrama e teatro documental – apresenta uma montagem instigante sobre a experiência migratória no Chile, sob diferentes olhares. Mesclando relatos que abordam questões pertinentes como racismo, discriminação, inclusão social e emprego, o espetáculo se desenrola a partir das experiências de imigração dos protagonistas, bem como a relação com suas raízes e a reconstrução de suas próprias identidades e vínculos criados ao longo de suas vidas e dos quilômetros percorridos.

 

Duração: 70 minutos
Classificação: 13 anos
Ficha Técnica: Direção e dramaturgia: Carlos Aedo Casarino e María Luisa Vergara / Elenco: Mayra Padilla, Aída Escuredo, Eliana Furman e Ralph Jean Baptiste / Direção de arte: Eduardo mono Cerone / Colaboração de direção de arte: Laura Gandarillas / Design de som: Daniel Marabolí / Produção Audiovisual: Víctor Robles / Produção Geral: Teatro Club Social / Assessoria de investigação: Verónica Correa Pereira / Colaboração: Manhal Chreiba e Manoj Vatumppurath Mathai / Assessoria de imprensa: Carolina Guzmán e Diego Escobedo

Descontos valor promocional:

Estudantes (01 ingresso) - Mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
Professores e classe artística (01 ingresso) - Mediante apresentação do documento que comprove ou laudo comprobatório 
Pessoas com deficiência (01 ingresso)  - Mediante apresentação do documento ou laudo comprobatório 
Pessoas com mais de 60 anos (01 ingresso)  - Mediante apresentação do documento ou laudo comprobatório 
Clube do Assinante ZH (01 ingresso) - Mediante apresentação do cartão
Clientes da PANVEL (01 ingresso)  - Mediante apresentação do cartão
Comerciários SESC (01 Ingresso) - Mediante apresentação da carteira do SESC
Funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá
Funcionários da BRASKEM (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá
Funcionários do Sistema FIERGS (01 ingresso) - Mediante apresentação do crachá 
Associados do AATSP (01 ingresso)- apresentação do cartão de sócio 
Doadores regulares de sangue (01 ingresso)-  Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
Jovens com até 15 anos(01 ingresso) - Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
Jovens de baixa renda de 15 a 29 anos - apresentação do ID jovem é documento de identificacao 

Bilheteria Oficial – BarraShoppingSul (em frente à antiga FNAC)

 Horário: De segunda a sábado das 13h às 22h

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP