voltar para Home a partir de R$ 30,00

Minha Vida em Marte

Sex 04 MAI
21:00
Horário
Teatro Feevale
Novo Hamburgo/RS
Local

A atriz vem ao Rio Grande do Sul em maio com o espetáculo Minha Vida em Marte, continuação da saga da personagem Fernanda, sucesso no filme e na peça Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou

Em 2017, a comédia Minha Vida em Marte, nova obra de Mônica Martelli, estreou no Rio de Janeiro. De lá para cá, a atriz e autora comprovou o fôlego de sua personagem, sempre com sessões esgotadas e direito a fila de espera. Tamanho sucesso fez a montagem um dos maiores fenômenos teatrais dos últimos meses e que agora está em turnê pelo país. Com realização da Capri Produções e Opus Promoções, o espetáculo chega ao Rio Grande do Sul em maio para apresentações dia 4 no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, e dias 5 e 6 no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.  

 

Minha Vida em Marte é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu pela primeira vez no teatro em 2005, quando Mônica Martelli lançou a comédia Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou sem imaginar o sucesso que a peça protagonizada e escrita por ela alcançaria. Nem tampouco esperava a reviravolta que Fernanda, a personagem que criou para falar de amor e discutir o empoderamento feminino (muito antes da expressão cair no gosto popular) faria em sua trajetória pessoal. A autora, então com 36 anos, viu o espetáculo tornar-se um sucesso sem precedentes ao alcançar mais de 2,5 milhões de espectadores e dar origem a um longa homônimo – que arrastou mais de 2 milhões de pessoas para os cinemas – e a uma série televisiva com o mesmo título que já está em sua terceira temporada no GNT, sendo uma das maiores audiências do canal.

12 anos depois, Mônica repete o sucesso de sua peça precursora. Minha Vida em Marte, dirigida pela irmã Susana Garcia, traz de volta Fernanda, agora com 45 anos, à procura de respostas para a sobrevivência conjugal. “Demorei para fazer esta peça porque sei que só é possível falar com propriedade sobre um assunto quando se consegue olhar para ele com distanciamento”, resume a autora que, tal qual sua personagem, conhece a fundo a dor da separação. Tendo como suporte suas próprias experiências, Mônica leva ao teatro um monólogo bem-humorado que aproxima através do riso e leva homens e mulheres à reflexão. E assim a atriz se confirma como uma das autoras brasileiras que melhor traduzem o comportamento feminino moderno.

Duração: 70 min

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Meia entrada/Descontos:

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Regras para venda de meia entrada:

Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: N°100554 Validade: Indeterminada.

Certificado de conformidade de PPCI: N° 5266/1, em processo de renovação.

Lotação máxima: 1.842 Pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheterias

Bilheteria do Teatro Feevale

Local: Universidade Feevale - ERS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS

Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h às 12 hs e 13 hs às 18 h .

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito. 

Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Quiosque Teatro Feevale

Local: Avenida das Nações Unidas, 2001 / Piso 2 - Novo Hamburgo, RS.

Horário: De segunda a sábado, das 13h às 20h.

*Pagamento apenas com cartão.

Formas de Pagamento: Cartões de Crédito e Débito.

 

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP