Imagem de background com blur

Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós

Show
Comprar

30 de Abril de 2022
às 21:00

Teatro Feevale
Novo Hamburgo/RS

Ver localização

Evento Adiado:

A Opus Entretenimento informa que o evento Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós foi adiado. O seu evento acontecerá no dia 30 de abril de 2022, às 21h, no mesmo local. Informações sobre o adiamento também podem ser conferidas na página do evento em Uhuu.com (acesse aqui - https://uhuu.com/evento/rs/novo-hamburgo/kleiton-kledir-nenhum-de-nos-8999).Os ingressos continuarão válidos para a nova data do evento.

Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo de acordo com o disposto na Lei 14.186/2021, publicada em 15/07/2021, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e de cultura, alterando a redação da Lei 14.046/2020, onde os produtores não estão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

Manter o ingresso ou ainda, por mera liberalidade da empresa, de acordo com as políticas praticadas, poderá o ingresso ser repassado para terceiro.

A produtora tem a data-limite de 31 de dezembro de 2022 para remarcação dos serviços e dos eventos adiados.

___________________________________________________________

Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do email: faleconosco@opusentretenimento.com

Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

Ficamos à disposição ;)

**ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.


Release:

Estreado em Belo Horizonte (MG) em 27 de setembro de 2019 num Palácio das Artes lotado, o show Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós foi como um desdobramento natural da edição do programa de TV “Depois daquele álbum”, veiculado pelo Canal Bis em 31 de agosto. Neste programa o Nenhum de Nós tocou quase na íntegra o repertório do segundo álbum da dupla, Kleiton & Kledir (1981). 

A consequência deste especial foi o convite, por parte da banda, para uma apresentação em conjunto com a dupla em Belo Horizonte (MG). Por sugestão de Kledir, o show foi totalmente integrado de maneira que todos ficassem no palco ao longo da apresentação. Além de Belo Horizonte, só Santa Maria (em 4 de dezembro no Centro de Convenções da UFSM) e Porto Alegre (em 7 sessões lotadas no Theatro São Pedro em novembro do ano passado e janeiro de 2020) já assistiram ao show do grupo e da dupla. Nele, Nenhum de Nós e Kleiton & Kledir ficam juntos o tempo todo no palco, alternando no roteiro os maiores sucessos do grupo e da dupla. 

Na estrada desde 1980, o Nenhum revela que se não fosse a influência dos Almôndegas, leia-se Kleiton & Kledir envolvidos nesta banda que marcou a geração do final da década de 70 por sua irreverência, talvez não tivesse encarado tal jornada até aqui. 

Donos de um estilo musical inovador e um simpático sotaque gaúcho, a música de Kleiton & Kledir marcou a cultura brasileira nos últimos anos. O sucesso de mais de 20 discos gravados em português (e um em espanhol) rendeu shows pelo mundo em lugares como EUA, Europa, Oriente Médio e América Latina. Já o Nenhum de Nós, com 33 anos de estrada, tem na bagagem mais de dois mil shows realizados, e 17 discos, três DVDs e um EP lançados. 

Kleiton & Kledir revelam que unir a música da dupla com a do Nenhum de Nós no palco é algo desafiador e prazeroso ao mesmo tempo. A ideia de todos, neste show, é que todos fiquem em cena e, melhor, cantando todas as músicas. Durante o show, há pouquíssimos momentos dedicados aos solos. 

Alternando sucessos do repertório de ambos os artistas, estarão no palco Sady Homrich (bateria), João Vicenti (piano e acordeão), Carlos Stein (violão e guitarra), Veco Marques (violão, banjo e guitarras), Thedy Corrêa (violão e vocal), Kleiton Ramil (violino e vocal), Kledir Ramil (violão e vocal), acompanhados por Estevão Camargo no baixo. Entre os hits dos dois artistas que o público poderá conferir neste encontro único, estão “Nem Pensar”, “Amanhã ou Depois”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Fonte da Saudade”, “Sobre o Tempo”, “Paixão”, “Vira Virou” e “Deu Pra Ti”.


Duração: 90 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.


Meia Entrada/Descontos: 

50% Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% para Jovens até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% para Pessoas com Deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% Jovens Pertencentes a Famílias de Baixa Renda, com idades de 15 a 29 anos: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

50% para Doadores Regulares de Sangue*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.


Outros Descontos:

20% de desconto Feevale: para funcionários e graduados da Universidade e funcionários do Feevale Techpark, titular e um acompanhante.
*É obrigatória a apresentação do documento no momento da entrada do evento.
**No caso de não apresentação do documento comprobatório na entrada do evento, o produtor se reserva ao direito de solicitar o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao preço de inteira. 

30% de desconto para Sócios Clube Opus Black. Limitado a 01 ingresso por sócio. Válido para compras na Uhuu e na bilheteria através do CPF. Maiores informações https://clubeopus.com/.

50% de desconto para clientes MAG (Mongeral). Limitado a 10 ingressos por sessão. Válido para compras na Uhuu através do código promocional e na bilheteria.


Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento. 
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos. 


Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: N°100554 Validade: Indeterminada.
Certificado de conformidade de PPCI: N° 5266/1, em processo de renovação.
Lotação máxima: 1.842 Pessoas


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Totem ao lado da bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto alegre - RS

Teatro e bilheteria temporariamente sem atendimento ao público.


Formas de Pagamentos:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket (somente bilheteria), American e Banricompras (débito).

ondas

Comprar