voltar para Home a partir de R$ 25,00

Badin, um colono na cidade

Dom 12 AGO
20:00
Horário
Teatro Feevale
Novo Hamburgo/RS
Local

BADIN

UM COLONO NA CIDADE

PELA PRIMEIRA VEZ NO TEATRO FEEVALE!!!

O Badin é um colono (o mais querido do sul do mundo), atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegrias e sorrisos as pessoas.
Através de suas histórias engraçada e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando publico desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa.O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém. O Badin surgiu no mês de outubro de 2015, com um áudio cômico de Whatsapp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento. Eduardo Gustavo Christ, na época com 23 anos, trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento numa empresa de carrocerias de ônibus na cidade de Erechim, atualmente Eduardo está com 26 anos.Uma rádio da cidade executou ao vivo esse áudio e Eduardo estava com Adilson dos Santos acompanhando um projeto na linha de produção, Adilson ligou e colocou Eduardo ao vivo na rádio. Eduardo tinha em mente apenas o nome do personagem, que era um sobrenome italiano o qual estava sendo pesquisado para batizar o personagem. Eduardo ficou 7 minutos ao vivo conversando com o pessoal da rádio e muitas coisas do personagem foi criado na hora, ali mesmo.

Depois disso, Eduardo reuniu-se com o pessoal da rádio e decidiram iniciar um programa de humor aos sábados de meio dia, então surgia o Pão com Mortadela .Nesta mesma época, Eduardo cursava uma pós-graduação na FGV em Passo Fundo (cidade vizinha) e tinha aula 1 vez por mês na sexta, sábado e domingo. Eduardo teve a ideia de chamar então seu colega de empresa, Jean Carlos Pan, o qual fazia o personagem de Agostinho, e então surgia a dupla Badin e Agostinho. Em poucos meses o programa se tornou líder de audiência na região. Iniciaram-se alguns vídeos encenando piadas também. Depois de 4 meses de programa, Eduardo foi convidado a ir contar piadas ao CRAS de Erechim, foi e se sentiu muito bem ali, levando sorrisos e entretendo o povo e decidiu que queria investir na carreira em cima dos palcos.Tempos depois Jean Carlos Pan optou por outros caminhos e se mudou para fora do pais. Eduardo continuou o programa na rádio, onde contou com a ajuda de diversas pessoas (Gabriel holderbaum, Vitória Barroso, Miguel Albarello, Conrado Augusto MOMOli, Herminio May, Rui Simão), além disso os vídeos foram ficando mais profissionais, Eduardo criou um show para se apresentar e rodar as cidades. A partir dai as coisas só evoluíram, iniciou-se uma parceria com a empresa KESOJA onde Badin se apresentou em diversas cidades do Brasil. Iniciaram-se também os vídeos comerciais, onde de uma forma descontraída faz-se propaganda de empresas. O programa de rádio continua líder absoluto de audiência.

Em outubro de 2017 Eduardo Gustavo Christ firmou parceria do Badin com Eduardo Holmes, produtor e diretor em 32 anos tendo realizado espetáculos por todo o Brasil. Dessa forma a carreira alavancou de uma forma espetacular. O show começou a ser realizado em grandes teatros. Eduardo Gustavo Christ é filho de Lucio Beno Christ e Maria Pagliari Christ, colonos com muito orgulho, gente honesta e trabalhadora. Hoje Eduardo dedica-se inteiramente a vida artística. Hoje no Facebook já são mais de 600 mil seguidores e os números não param de crescer. Mais de 100 milhões de visualizações. Mais de 200 cidades onde foram realizados show, mais de 300 mil pessoas assistiram ao espetáculo. Este show também marca o Lançamento do 1° CD Um Colono na Cidade. 

Agora Badin chega na sua Cidade com o seu show de estreia BADIN UM COLONO NA CIDADE Com direção de Eduardo Holmes.

 


Duração: 60 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Meia Entrada/Descontos: 

50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para ESTUDANTES: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% de desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% de desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue.

*São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

________________________________________________________________________________

Outros Descontos:

20% Funcionários e Graduados Feevale, titular e 1 acompanhante.
**Vendas apenas na Bilheteria do teatro.
20% Cliente Banco Bradesco e Cartões de Crédito Bradesco e guichê exclusivo na bilheteria do teatro Feevale limitado a 2 (dois) ingressos por clientes, limitado a 100 ingressos por espetáculo. Somente em Eventos produzidos pela OPUS.
20% Clube do Assinante NH para titular e acompanhante. **Vendas apenas na Bilheteria do teatro.

40% Clientes KM de vantagens Ipiranga: a cada 200km o participante tem direito a 40% de desconto no ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo.

________________________________________________________________________________

Informações do Teatro:

Número do alvará de funcionamento: N°100554 Validade: Indeterminada.

Certificado de conformidade de PPCI: N° 5266/1, em processo de renovação.
Lotação máxima: 1.842 Pessoas.


Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

 

Ponto de venda sem taxa de serviço:

Bilheteria do Teatro Feevale
Local: Universidade Feevale - ERS-239, 2755 - Campus II, Novo Hamburgo - RS
Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h às 21h e sábados das 9h às 13h.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito. 


Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Quiosque Teatro Feevale
Local: Avenida das Nações Unidas, 2001 / Piso 2 - Novo Hamburgo, RS.
Horário: De segunda a sábado, das 13h às 20h.
*Pagamento apenas com cartão.
Formas de Pagamento: Cartões de Crédito e Débito.

________________________________________________________________________________

Formas de Pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras.

Redes Sociais

Pague com

Nosso APP